Jerônimo beija Manuzita em ''Verão 90''

E ainda tem mais: diretor da PopTV consegue emprego em loja e papel em novela para a loira
13/03/2019 às 09h30

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não vai desistir tão fácil de conquistar Manuzita (Isabelle Drummond) e, depois de Lidiane(Claudia Raia) pedir para ele ajudar a sua filha a deslanchar na carreira, o trambiqueiro consegue uma desculpa para ficar mais perto dela. E olha que com a persistência dele vai rolar até um beijo, mas antes o diretor da PopTV vai fazer alguns contatos e arrumar para a loira dois trabalhos que vão fazer os olhos dela brilharem.

Eu ouvi boa notícia? 👂

Era isso que a Manuzita estava precisando. Após um dia difícil trabalhando fantasiada de smurfete, Jerônimo a procura e diz que tem uma novidade:

"Tenho uma proposta pra te fazer e sei que você vai gostar. Topa conversar rapidinho comigo?", pede ele.

A filha de Lidiane aceita e ele conta que conseguiu um trabalho para ela na Top Wave como vendedora. Manuzita fica muito agradecida pela oportunidade e desabafa ao dizer que não aguenta mais trabalhar como vitrine viva ou em animação de festa. Mas Jerônimo ainda tem mais uma notícia:

"Deixei a cereja do bolo pro final. Acabei de almoçar com um produtor da Globo e eu pedi pra ele me ajudar a lançar uma atriz especial. Preparada pra entrar na novela das seis?".

" 'Despedida de Solteiro' ? Jura?!", explode de alegria Manuzita.

Rolou um beijo... 😘💋

Cansada do trabalho, Manuzita aceita que Jerônimo a leve até em casa e, é claro, que ele não vai perder a oportunidade de chegar junto na gata. Ainda animada com a nova chance de emplacar como atriz, ela não para de agradecê-lo:

"A vaga na loja e a participação na novela! Valeu! Eu estava num sufoco", confessa Manu.

Os dois ficam ali conversando por um tempo e o irmão de João (Rafael Vitti) joga todo o seu charme para ela, que nota e diz que vai subir já que está cansada. Mas ele ainda tenta mais uma vez ficar perto dela:

"Calma, Manu, que pressa. Você não topa sair para jantar em um lugar bacana, para comemorar? Hein? Um japa?", convida.

"Putz, depois dessa festinha infantil eu só quero banho e descansar. Foi mal. Mas obrigada, por tudo, viu?", responde ela.

Vencido pelo cansaço, ele aceita e Manu e se aproxima para beijá-lo no rosto. Só que Jerônimo desvia e a beija na boca! 😮😮😮

Chocados? Pois é, não dá para perder este capítulo de Verão 90. Confira mais sobre a sua novela das 7 no resumo da semana!

© 2019 - Todos os direitos reservados.