João tem chance de liberdade antecipada depois de julgamento injusto em ''Verão 90''

Moana vibra com notícia de ex-Patotinha; Manuzita e Jofre vivem de He-Man e She-Ra; Lidiane faz pedido a Jerônimo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(moana-visita-joao-cadeia-verao-90-gshow-globo)

A vida de João (Rafael Vitti) virou de cabeça para baixo desde que foi preso injustamente pelo Crime da Joatinga. Mas, durante este tempo na prisão, ele recebeu o apoio da mãe Janaína (Dira Paes) e Moana (Giovana Cordeiro), que foi visitá-lo algumas vezes. Passados dois anos, o ex-Patotinha vê uma chance de se livrar do pesadelo em que vive e a amiga é uma das primeiras pessoas a saber:

"Já cumpri um terço de pena, ela [a advogada] vai entrar com pedido pra eu sair em liberdade condicional", conta João, animado.

Moana segura as mãos dele e comemora: "Que bom, João. Você vai sair daqui!". Apesar da notícia boa, ele se mostra receoso com o que pode enfrentar daqui para frente:

"Vou. Mas vou sair com um carimbo de condenado na testa. Não tenho a menor ideia do que eu vou encontrar aí fora".

He-Man e She-Ra, são vocês?!

Manuzita (Isabelle Drummond) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) conseguem mais um trabalho de sucesso, só que não. 😅 Os dois vão precisar se fantasiar dos heróis de desenhos animados She-Ra e He-Man para faturar uma grana. Entregando panfletos, eles precisam atrair crianças para comprarem em uma loja infantil e com um gerente carrasco de olho neles. É, a vida não é nada mole, a Manuzita que o diga:

"O que a gente não faz por uns cascalhos", reclama a ex-Patotinha.

"Se alguém me reconhecer de peruca loira eu me mato", teme Jofre, arrancando risadas de Manuzita.

E tem gente de 👀 nesses dois

Enquanto Manuzita e Jofre trabalham, Lidiane (Claudia Raia) observa tudo de longe e lamenta pela filha:

"Combinei de me encontrar com a Manu pra lanchar. Não me conformo! A menina fazendo campanha publicitária com o homem do ano e fica aí pagando esse mico", comenta ela com Patrick (Klebber Toledo).

O eletricista fica sem entender já que Lidiane costuma dizer que não faz gosto de Manu perto da família Guerreiro. Então, ela revela torcida porJerônimo (Jesuíta Barbosa):

"O Jerônimo sempre foi diferente do resto da família. Se dependesse de mim, a Manu tinha escolhido o outro Guerreiro pra se apaixonar. E hoje ela seria a primeira dama da PopTV, em vez de ficar se vestindo de She-ra".

Oi, sumido! Lembra de mim?

É bem assim que Lidiane vai aparecer diante de Jerônimo e ela vai cobrar uma dívida do passado:

"Há um tempo atrás você me procurou pra pedir um favor, tá lembrado? Agora chegou a hora de retribuir".

Jerônimo vai ficar sem entender, já que ele acabou de transformar Manuzita em musa do "homem do ano", título que o pilantra acabou de ganhar por seu sucesso como diretor da PopTV. Lidiane agradece, mas pede que ele faça mais pela sua filha:

"Eu tento, mas não é fácil", responde Jerônimo.

"Não foi fácil para mim também pedir pro seu irmão se afastar da minha filha. Só eu sei o que Manuela Renata sofreu. Mas eu fiz porque era o melhor pra ela e agora eu tô aqui pelo mesmo motivo. A carreira da minha filha está estagnada!", pressiona ela.

Ele promete pensar em uma solução e a Pantera o coloca contra parede: "Você não vai tentar, Jerônimo, você vai conseguir".

😮 Eita! Agora quero ver o que o Jerônimo vai arrumar! Confira tudo no próximo capítulo de Verão 90 e fique ligado no que vem por aí no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.