Daniel conhece Isabel em ''Espelho da Vida''

Alain decide apresentar o novo colega para a jornalista em um jantar

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(alain-e-daniel-jantam-com-isabel-e-priscila)

Daniel (Rafael Cardoso) não vai despertar a admiração apenas de Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. Depois de ter salvado a vida de Priscila (Clara Galinari), o fotógrafo vai ganhar também os agradecimentos da mãe da menina, Isabel (Alinne Moraes). Os dois vão se conhecer durante um jantar organizado pelo cineasta.

LEIA TAMBÉM: Rafael Cardoso comemora a chegada de Daniel e o define como 'um cara de índole maravilhosa'

Alain conheceu Daniel durante um momento muito intenso de sua viagem com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro. Pai e filha estavam passeando no Pão de Açúcar quando a menina se afastou para brincar. Mas a brincadeira fica perigosa quando ela sobe no parapeito do parque para seguir uma borboleta.

Enquanto isso acontece, o cineasta está distraído conversando com Isabel no telefone. Mas Daniel estava atento a toda a cena e consegue chegar a tempo de socorrer a menina antes que ela escorregasse. Desde então, Alain não esconde sua gratidão ao fotógrafo e garante que eles ainda serão grandes amigos. O sentimento é recíproco por parte de Daniel.

LEIA TAMBÉM: João Vicente de Castro abre o jogo sobre Alain: 'É um personagem muito difícil de engolir'

Por isso, o cineasta decide apresentar o novo colega para Isabel em um jantar. A jornalista chega lindíssima ao encontro e se apresenta para Daniel. Quem também fica animadíssima para o jantar é Priscila, que traz um presente para o seu "salvador", que Alain aprova:

"Essa minha filha... Mas ela está certa, Daniel, você merece todas as homenagens."

Parece que Alain e Daniel estão mais próximos a cada dia. Será que essa amizade chega em Rosa Branca?

Acompanhe os próximos capítulos de Espelho da Vida e fique por dentro de tudo pelo resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.