João afirma para Manuzita que mentiu sobre a morte de Nicole, em ''Verão 90''

Ex-apresentadora do Patotinha Mágica fica desesperada com o que escuta do namorado, nos próximos capítulos da novela das sete

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(joao-verao-90-tvglobo)

João Guerreiro (Rafael Vitti) foi condenado por um crime que não cometeu e vai passar seis anos na prisão! Apavorada com a possibilidade de Manuzita (Isabelle Drummond) manter um relacionamento com um presidiário, Lidiane (Claudia Raia) não pensa duas vezes e procura o rapaz na cadeia. Sem dó e nem piedade, ela pede para que ele se afaste da sua filha, para que ela possa ter um futuro na vida artística.

João sofre muito com o bate-papo. Ele chora. Argumenta e diz que ama Manu. Mas Lidiane não volta atrás com o seu pedido. Nos próximos capítulos da novela das sete, você confere o término do casal Patotinha. Abaixo, saiba mais sobre as emocionantes cenas que estão por vir em ‘Verão 90’!

Saca só 👀

A ideia de Lidiane procurar João começa com uma visita... Jerônimo(sempre ele!) vai até ela e joga seu veneno no ouvido de Lid Pantera. Ele diz que Manuzita nunca terá um futuro na TV, se continuar namorando com João, que foi condenado por um crime. Ele incentiva a ex-pantera a procurar seu irmão e convencê-lo de que o melhor a fazer é terminar o namoro com a ex-apresentadora. Lidiane não pensa duas vezes e segue as orientações do pilantra.

Lid Pantera vai até a cadeia e pede para falar com João...

“Que diferença faz agora, se você é inocente ou não?”, Lidiane pergunta.

“Como que diferença faz?”, João não entende.

“João, digamos que você não tenha empurrado a moça, ok. Mas você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que você saia antes, cê vai sair marcado”, ela continua.

“Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu... A sua vida passou... E a vida dela também... Cê acha justo acabar com o futuro da minha filha?”, Lidiane é dura.

João fica desesperado. Não sabe o que fazer. Diz que ele e Manu se amam. Mas Lidiane segue firme.

“Então pensa mais nela do que em você. Pensa no futuro dela, nos sonhos dela. Termina esse romance de uma vez por todas”, diz Lidiane.

SE LIGA NO SPOILER 👀

Nos próximos capítulos de Verão 90, João vai seguir o conselho de Lidiane e terminar seu romance com Manu. Para isso, ele vai dizer a ela que mentiu sobre o que aconteceu no dia da morte de Nicole, no caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga. Eles se encontram na prisão...

“O que que cê tem pra me dizer? Cê tá estranho...”, diz Manu.

“Estranho? Eu tô preso, Manu, fui condenado. Olha, eu não quero mais que cê venha me visitar, tá”, ele diz.

Como percebe que Manuzita não se dá por vencida, ele pira e começa a ser rude com a garota.

“Por que cê tá me tratando assim? Eu sempre te apoiei”, Manuzita sofre.

“Cai na real, Manu! Aquele moleque do Patotinha já era! Eu mudei! Já você continua a mesma menina infantil, mimada, que vive fora da realidade!”, ele fala.

“Não vou levar em consideração o que cê tá dizendo, cê tá nervoso, eu entendo... Cê foi preso injustamente”, Manu argumenta.

“Quem te garante?”, ele diz e continua...

“Eu não tive culpa, foi um acidente, a Nicole veio me encher o saco, a gente discutiu, ela acabou escorregando... O que me deixa com ódio é que, se eu tivesse confessado que foi um acidente, talvez nem tivesse preso”, ele mente.

A discussão continua. Ele diz que só usou a namorada para conseguir que ela fosse a público lhe defender. Manuzita fica horrorizada e, para terminar, João dá o golpe final:

“Vai embora, Manu! Some daqui!”

😓

Não perca Verão 90 na TV e saiba mais sobre a novela no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.