João faz surpresa romântica e pede Manuzita em casamento em ''Verão 90''

Atriz fica emocionada com gesto do namorado e aceita o pedido. Confira o que mais rolar na novela das 7

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(joao-rafael-vitti-manuzita-isabelle-drummond-pedido-casamento-novela-verao-90-artur-meninea-gshow-3-)

Para demonstrar seu amor, João Guerreiro (Rafael Vitti) não mede esforços na novela das sete. E no capítulo desta quinta-feira, 21/02, de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) será surpreendida pelo namorado com um gesto digno de um "último romântico", como diz a canção de Lulu Santos. O mais novo VJ da PopTv já se declarou pelas ondas do rádio, já cantou no palco com Tim Maia uma música dedicada à Manu e agora vai preparar um verdadeiro santuário do Patotinha Mágica com direito a muitos balões vermelhos em formato de coração para pedir a mão da amada em casamento.

João sai da festinha organizada por Janaína (Dira Paes) para assistirem juntos à estreia do seu programa na PopTV e vai para o apartamento de Lidiane (Claudia Raia). Com a ajuda de Jofre (Luiz Henrique Nogueira), ele decora o quarto de Manuzita com fotos dos dois ainda criança, lembranças dos tempos de Patotinha Mágica, flores, carta, velas e corações. Guiada até o local de olhos fechados, a loira se emociona quando vê a surpresa.

"Que coisa mais linda, João! (...) Como você fez isso hoje, doido? No dia do seu programa?!", ela diz.

"Eu tô feliz com o Vibration, Manu. Mas tô mais feliz ainda de estar com você. E, se você quiser, se você aceitar... o Casal Patotinha vai ficar junto pra valer. Tá tudo dando certo pra gente. E eu não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita", ele pede, mostrando o anel que comprou para ela.

"Casar com você? Demorô!", responde a mocinha, rindo.

Enquanto isso...

Nem só de romance é feito esse capítulo, porque em Verão 90 também tem muita ação. Depois de reconhecer Jerônimo (Jesuíta Barbosa) no jantar de aniversário de Isadora (Duda Wendling), na casa dos Ferreira Lima, Herculano (Humberto Martins) vai correndo atrás de Janaína para avisá-la do paradeiro do filho. Só que Gisela (Débora Nascimento) o segue em um táxi e acaba sofrendo um acidente durante a perseguição. Já no hospital, o médico informa à família da moça:

"Gisela está bem, mas precisa ficar essa noite em observação".

"O quê que aconteceu, Gi?", pergunta o cineasta à ex-mulher.

"Que loucura foi essa, filha?" , questiona Mercedes (Totia Meireles).

"Eu tô meio zonza, vamos conversar amanhã?", ela pede.

Nesse mesmo jantar Quinzinho (Caio Paduan), obrigado pela mãe, anuncia a data de seu casamento com Larissa (Marina Moschen). Nicole (Barbara França), que tem um caso com o playboy, fica sabendo e vai até lá para tentar impedir, mas é expulsa da portaria por Mercedes. Furiosa, ela grava um recado na secretária eletrônica dele:

"Desgraçado, eu tô ligando pra dizer que você me paga! Depois de tudo que rolou entre a gente você tem coragem de pedir essa idiota em casamento? É isso mesmo? Você tem é interesse nesse casamento!"

Lidiane se rende aos encantos de Patrick

Outro destaque do capítulo é o casal Lidiane e Patrick (Klebber Toledo). Depois de ter rejeitado o pedido de namoro do eletricista, a mãe de Manuzita fica mordida de ciúmes quando vê uma de suas alunas dar em cima dele, e dá um jeito de afastar a moça. Sem entender nada, o irmão de Dandara (Dandara Mariana) questiona:

"Qual é a sua, Pantera? Se você não quer nada comigo..."

"Eu quero! Esquece tudo que falei, Patrick!", ela declara, finalmente rendida.

"Você não vai se arrepender?", pergunta o rapaz.

"Vou, com certeza! Mas depois eu penso nisso!", responde a professora de dança, e o puxa para um beijo.

Pois é, fortes emoções vêm por aí em Verão 90, vai perder? Confira essas e outras cenas no capítulo desta quinta-feira e fique ligado no resumo da semana que tem mais novidades!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.