Maldição de Eurico acaba e ele surpreende Marilda com noite de amor

Prefeito (Dan Stulbach) e primeira-dama (Letícia Spiller) usam água da fonte para curar impotência. Confira em ''O Sétimo Guardião''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eurico-e-marilda (1))

Marilda (Letícia Spiller) não aguenta mais a falta de desejo de Eurico (Dan Stulbach) na cama. Mas a loira tem uma ideia que pode movimentar a vida do casal. Depois de conseguir alguns galões de água da fonte, Marilda diz para o marido que ele pode ser curado com um bom banho. Ele não acredita muito nessa história, mas ela insiste:

"Se isso não resolver, eu procuro outros meios. Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo!"

Depois de muitas horas esperando alguma mudança, Eurico desiste e sai da tina. Carinhosa, Marilda deita ao lado do marido e o consola:

"Agora vamos dormir, Cicinho, que é só o que restou pra gente fazer, vem."

Os dois dormem e, no meio da madrugada, algo acontece. 😱 A primeira-dama é acordada com o fogo do marido, que a beija e a abraça, calorosamente.

"Eurico de Deus, é você mesmo?"

"Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo!", ele comemora.

Marilda pergunta o que Eurico pretende fazer, e ele afirma:

"Agora nós vamos é tirar o atraso!"

A noite promete ser boa! 🔥🔥🔥

O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!

Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.