João se declara para Manuzita e faz pedido pela rádio: ''Volta pra mim''

Locutor coloca música do Patotinha Mágica para tocar no programa Onda Cavada e diz que Manu é a mulher de sua vida, em ''Verão 90''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(manuzita-isabelle-drummond-joao-rafael-vitti-moana-giovana-cordeiro-novela-verao-90-joao-cotta-tv-globo)

João (Rafael Vitti) e Manuzita(Isabelle Drummond) se reencontraram depois de terem ficado uma década sem se ver, desde o fim do Patotinha Mágica, grupo musical infantil que fez sucesso na década de 80. E nesse reencontro os dois se apaixonaram, mas eis que a presença de Moana (Giovana Cordeiro) nua no quarto do rapaz foi um verdadeiro balde de água fria no clima de romance do casal, e para se redimir, o filho de Janaína (Dira Paes) vai declarar seu amor nas ondas do rádio.

João Guerreiro conseguiu dar a volta por cima após o fim do Patotinha: usou o dinheiro que ganhou para pagar a faculdade de Comunicação e como estagiário apresenta o programa Onda Cavada, sobre surf, na Maremoto FM. Quando chega para trabalhar de coração partido, ele tem uma ideia para tentar superar o mal-entendido com a amiga colorida e tentar reconquistar Manuzita.

Ele coloca seu plano em prática, e na sequência Jofre (Luiz Henrique Nogueira) chega no apartamento de Lidiane (Claudia Raia) todo empolgado, com um radinho de pilha na mão: "Vocês não sabem o que tá tocando na Maremoto FM! Escuta!", diz. Manuzita se emociona ao ouvir a canção do Patotinha Mágica, mas a mãe alerta que "isso é truque". E então eles escutam a voz de João:

"Alguém lembra dessa música? Era do grupo infantil Patotinha Mágica do qual esse locutor que vos fala fazia parte. É galera… Eu era um dos irmãos Guerreiro! E foi no Patotinha que eu conheci a Manuzita. Há umas semanas eu tive a sorte de reencontrar a Manuzita e pude confirmar aquilo que o menino João já sabia: a Manuela é a mulher da minha vida... E se você tiver me ouvindo, Manuela Renata, me faz um favor: volta pra mim, Manu".

Para completar, o locutor diz ainda que vai dar play na música que estava tocando quando eles se reencontraram e avisa: "Torce pra Manuzita entrar logo pela porta da rádio. Porque enquanto ela não aparecer, é só o que eu vou tocar". A mocinha, já com lágrimas nos olhos, se prepara para sair, e Lidiane reclama:

"Filha, eu não acredito que você vai cair nessa!"

Ela nem dá ouvidos, sai como um raio e dirige apressada até o estúdio da Maremoto FM. João sorri ao vê-la e eles se olham, comovidos. Manuzita abre a boca para falar algo, mas é impedida pelo namorado, e os dois se beijam. A equipe da rádio embarca no romantismo do momento e bate palmas para o casal.

😍😍😍 Aiai... que lindo! O amor está no ar em Verão 90, não perca essa cena na TV e fique por dentro das novidades da trama no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.