Daniel vê o rosto de Cris pela primeira vez!

Em ''Espelho da Vida'', o fotógrafo faz uma nova sessão de regressão e se vê em outra vida

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(daniel-2)

Daniel (Rafael Cardoso) vai passar por uma nova sessão de regressão no capítulo desta sexta-feira, 08/02, de Espelho da Vida. Mas, dessa vez, a terapia vai desencadear um novo mistério envolvendo uma das vidas passadas do fotógrafo. No consultório de Letícia (Letícia Persiles), o jovem se deita no divã e deixa a mente fluir.

REVEJA: Cris tem um pesadelo recorrente

Daniel se imagina em um campo aberto, cavalgando. No meio do caminho, ele vê uma mulher ao longe e vai em direção a ela. Neste mesmo momento, ele ouve um tiro sendo disparado. A bala atinge a moça em cheio no peito. Daniel se aproxima e a vê caída no chão, com a roupa suja de sangue. Desesperado, ele tenta salvá-la:

"Meu amor, minha vida. Não me deixa..."

REVEJA: Cris relata seus pesadelos a Margot

Muito emocionado, Daniel acorda da sessão e diz a Letícia que uma mulher morreu em seus braços! A psicóloga fica curiosa e pergunta quem era a moça. O fotógrafo afirma que era o rosto com o qual sempre sonhou.

"É um rosto lindo, como eu imaginava. E eu vou descobrir quem ela é!"

Está cada vez mais evidente que as vidas de Cris e Daniel estão em sintonia em Espelho da Vida. Nos primeiros capítulos da novela das 6, a jovem atriz tinha pesadelos recorrentes sobre seu passado e se imaginou diversas vezes em um campo parecido com esse do sonho do fotógrafo.

LEIA TAMBÉM: Rafael Cardoso comemora a chegada de Daniel e o define como 'um cara de índole maravilhosa'

Ao acordar destes sonhos, Cris sempre sentia uma forte dor no peito, que ela descobriu ser consequência de um tiro que levou em uma outra vida. Esses sonhos de Daniel e Cris estão conectados ou será só uma coincidência?

Que outros mistérios esses sonhos guardam? Para saber, é só continuar acompanhando Espelho da Vida. Fique de olho no resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui, você encontra as histórias das histórias que a gente conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.