Cris surta sob efeito de alucinógenos e parte para cima de Alain e Margot!

Em ''Espelho da Vida'', a jovem cai em armação de Isabel e começa a delirar: ''Você apertou o gatilho que me matou. Não chega perto de mim!''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(cris-alucina-e-confunde-alain-com-gb)

Cris (Vitória Strada) é vítima de mais um plano maquiavélico de Isabel(Alinne Moraes) em Espelho da Vida. A mando da jornalista, Sheila(Dandara Albuquerque) adultera a sopa da jovem com alucinógenos, causando um efeito terrível e levando Cris à beira da loucura.

LEIA TAMBÉM: relembre os momentos marcantes da novela das 6

Os efeitos do estimulante começam quando Alain (João Vicente de Castro) entrega a Cris uma carta de Julia Castelo (Vitória Strada), em que a jovem dos anos 30 conta para Piedade (Julia Lemmertz) que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso) e que eles irão fugir.

REVEJA: Alain se surpreende com a carta de Julia

Também na mensagem, Julia avisa a mãe que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não é confiável.

Ao olhar novamente para Alain, Cris o vê com as roupas de Gustavo Bruno, como se estivesse de volta ao passado. Ela parte para cima dele com unhas e dentes, totalmente fora de si:

"Marquês de Torga, bela droga de homem você é! Você tem duas caras! Você apertou o gatilho que me matou. Não chega perto de mim!"

SAIBA MAIS: relembre quem são os personagens do passado e dos tempos atuais em 'Espelho da Vida'

Alain reage ao ataque e tenta segurar Cris. Nesse momento, Margot(Irene Ravache) chega ao quarto e a jovem tem um novo delírio. Ela imagina a livreira vestida como Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo.

"Você ficou contra mim, contra o Danilo! Fingiu ser minha amiga, me convidou pra sua casa e depois me afastou dele. Você é falsa!"

LEIA TAMBÉM: Cris decide voltar ao presente para salvar Piedade

Margot e Alain ficam apavorados com as reações de Cris e tentam acalmá-la. O caos se instala quando Ana (Julia Lemmertz) e Flávio(Ângelo Antônio) também chegam ao quarto da jovem e ela corre para os braços da mãe. Ela olha para o padrasto e o chama de padre Luiz, deixando-o confuso.

REVEJA: Cris e Alain se reencontram em 'Espelho da Vida'

Completamente perturbada, Cris tenta fugir, mas é impedida por Alain, que a segura. Ela grita e se debate, mandando que ele a solte. Ela ainda acha que ele é Gustavo Bruno!

"Me solta, Gustavo! Mãe, ele quer me matar, esse homem quer me matar!"

Ana liga para Dalton (Marcello Escorel) e ele chega rapidamente ao lugar para examinar Cris. O médico é o único que consegue acalmar a jovem.

Mesmo assim, todos acreditam que Cris finalmente foi à loucura. Mal sabem eles que Cris foi vítima de uma armação de Isabel! Continue acompanhando os próximos capítulos de Espelho da Vida e fique de olho na novela através do resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.