NO MÉXICO, ANITTA ATUALIZA BRONZE EM DIA DE PRAIA COM AS AMIGAS

Cantora está hospedada em resort com diárias de até R$ 30 mil

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(1)

Anitta está aproveitando os dias de folga em Tulum, no México, e na madrugada desta quarta-feira (6) publicou mais uma foto da viagem com as amigas nas redes sociais. A cantora está hospedada no mesmo hotel de Paula Fernandes, com diárias de até R$ 30 mil.

LEIA MAIS: ANITTA LEVANTA BIQUÍNI PARA MOSTRAR MARQUINHA DE SOL

"4 amigas e um jeans viajante", escreveu Anitta ao publicar outro clique com as amigas na praia. A foto já acumula mais de 567 mil curtidas. A funkeira está acompanhada de Débora Gonçalves, Gabriela Dellavedova e de sua também produtora Carina Liberato.

Recentemente, Anitta falou pela primeira vez sobre seu namoro com o carioca Ronan Carvalho. Uma foto do casal deu o que falar no Instagram. No clique, a cantora aparece com a mão no peito do rapaz, que está sem camiseta.

Anitta estava solteira desde setembro, depois que chegou ao fim seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, com quem se casou em novembro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.