Jerônimo muda de visual, faz compras e paga de playboy no Rio

Filho de Janaína arma golpe e diz que está hospedado no Quin’s Palace, em ''Verão 90''
06/02/2019 às 09h22

O assalto ao lado de Tutano (Bernardo Mendes) não deu certo, mas Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguiu deixar Armação dos Anjos/SC, rumo ao Rio de Janeiro, cheio da grana! Depois de furtar todo o dinheiro de Celestine (Bel Kutner), o garoto chega à Cidade Maravilhosa pronto para dar o golpe e se infiltrar no meio dos ricaços.

Saca só 👀

Se Jerônimo usasse toda a criatividade que tem para o bem, de repente ele já tinha conseguido o que tanto deseja da vida. O problema é que o filho de Janaína (Dira Paes) faz tudo errado e só se mete em confusão. Louco para morar no Rio de Janeiro e conquistar a fama que deseja, ele chega na Cidade Maravilhosa aplicando um grande golpe. 😲

Com o dinheiro que roubou de Celestine, ele muda de visual, compra roupas caras e da moda, e decide se aproximar da galera da Pop TV. Para isso, o irmão de João (Rafael Vitti) contrata um iate, usado para impressionar os ricos frequentadores de Ipanema, e uma bela mulher, para que todos sintam inveja dele.

“Um senhor iate! Mas precisava parar tão perto? Que perigo!”, Álamo comenta ao ver o iate contratado por Jerônimo.

Jerônimo sai do iate e chega até a areia, onde é recepcionado pela gata. Tal situação deixa Quinzinho (Caio Paduan) e Tobé (Bernardo Marinho) boquiabertos. E é aí que o malandro dá mais um passo em seu plano:

“Tobé? É você mesmo, brother?”, Jerônimo finge que conhece o playboy.

“Quanto tempo! Qual foi a última vez que a gente se viu mesmo? Foi lá em Londres no backstage dos Rolling Stones?”, o filho de Janaína continua.

Quinzinho, mais esperto que Tobé, saca que tem algo errado em toda a situação. Ele pergunta onde Jerônimo está hospedado e o garoto diz que é no Quin’s Palace, por coincidência, o hotel do seu pai!

“Então... Tô... Naquele hotel ali”, Jerônimo aponta para o Quin’s.

“No Quin´s Palace? É o hotel do meu pai. A gente vai lá a noite, temos uma reunião de trabalho. Qual quarto cê tá?”, Quinzinho provoca.

Jerônimo dá uma vacilada, diz que esqueceu o quarto, mas se sai bem da situação:

“Mas é só dar meu nome na recepção – Rogê Guerreiro - que eles ligam pro meu quarto.”

De qualquer maneira, Quinzinho fica com a pulga atrás da orelha:

“Disse que conhece o Jonnhy Depp, Oliver Stone, Spielberg… Quem é esse cara…?!”, o playboy se pergunta.

Será que Jerônimo vai conseguir se dar bem mesmo, gente?! Não percaVerão 90 na TV e saiba mais sobre o capítulo no resumo da semana.

© 2019 - Todos os direitos reservados.