León passa por transformação na fonte após levar tiro de Valentina

O gato assume definitivamente a sua forma humana após posse de Gabriel. Confira em ''O Sétimo Guardião''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(leon-depois-do-tiro)

Valentina (Lilia Cabral) não estava pra brincadeira quando disse que ia acabar com a vida de León com as próprias mãos. Decidida a tirar o gato do seu caminho, a empresária pega um revólver cheio de pedras preciosas e vai atrás do seu inimigo.

Em O Sétimo Guardião, o felino entra no cemitério e Valentina não se intimida: "Escolheu o lugar certo pra morrer, bichinho." Ela sai do carro e entra no lugar, com sangue nos olhos atrás do bichano:

"Hoje eu mato esse gato! E se algum fantasma quiser me impedir... Vai morrer de novo!"

Caminhando por entre os túmulos, León encara Valentina e corre para atacá-la. Mas a poderosa mostra a arma e o acerta em cheio.

"Pena que Sampaio não tá aqui, pra ver como se acaba com um bichano! Cadê suas sete vidas agora, hein, seu coiso?", diz Valentina ao perceber que o gato foi atingido."

Quando a megera vai embora, León reúne forças e caminha pelas ruas de Serro Azul. O gatíneo chega até o casarão, desce as escadas e para diante da fonte. Com muita dificuldade, ele se lança na água mística e afunda, afunda, afunda... até que ele volta à superfície assumindo de uma vez por todas a sua forma humana.

O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!

Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.