Michael procura pai de Santiago para conversa séria; confira destaques desta quarta, 23/1

Ainda no capítulo: Santiago é socorrido!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(fabianobattaglin-4687)

A quinzena de Santiago (Giovanni Dopico) está chegando ao fim, mas nem por isso, as emoções vão parar. Muita coisa ainda tem pra acontecer! No capítulo desta quarta, 23/1 então, todos os focos estarão no adolescente, que está passando por vários sufocos desde a ida para o centro de treinamento. Confira trechos de algumas cenas que irão ao ar nesta quarta, 22/1.

👉 MICHAEL PROCURA PAI DE SANTIAGO

Michael (Pedro Vinícius) toma coragem e vai atrás de Lourenço(Jackson Antunes). Seco, o pai de Santiago reage mal, mas o rapaz não se preocupa com a opinião dele. Apenas quer que ele procure informações do filho.

"A gente descobriu que o treinador, um tal de Bryan, tem uma fama péssima. Tem problemas com o CREF e parece até que rolam umas falcatruas envolvendo esse lugar."

"Ninguém consegue falar com o Santiago. Ele tá sem acesso ao celular e a diretora da escola recebeu um telefonema de alguém do centro de treinamento, dizendo que ele não tá se adaptando ali."

O que será que Lourenço vai fazer?

👉 SANTIAGO É SALVO

Enquanto isso, depois de ser impedido de sair do centro de treinamento por Bryan (Diogo Monteiro), Santiago fica preso em cárcere privado!

"Tem que ter ginga, garoto. Malícia, usar o que você tem de melhor. Eu tô tentando te ajudar", diz o treinador.

"Deixa eu ir treinar", Santiago rebate.

Santiago tenta sair, mas o treinador barra a passagem dele. Só, que quando menos espera, o adolescente recebe uma surpresa inesperada.

"Vim salvar o Santiago de você, seu animal!"

Quem vai ajudar o adolescente? Não perca as emoções de Malhação: Vidas Brasileiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.