Marilda se revolta quando Eurico ''falha'' na cama

Prefeito inventa desculpa para a esposa, mas ela insiste para ele contar a verdade. Confira em ''O Sétimo Guardião''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marilda1-editada)

Eurico (Dan Stulbach) não passou no teste de confiança dos guardiães. Resultado: Gabriel (Bruno Gagliasso) castigou o traidor e deu a ele a decisão de escolher entre dois castigos, virar gato ou perder o desejo por qualquer mulher. Em O Sétimo Guardião, o prefeito sai da irmandade e escolhe a segunda opção. Mas quem também vai sofrer com essa mudança é Marilda (Letícia Spiller), que vai ficar revoltadíssima com a o mau desempenho do marido na cama.

Envergonhado, Eurico diz para a esposa que está nervoso com problemas externos, mas ela não engole e esbraveja:

"Um monte de desculpas esfarrapadas! A mim você não engana, Eurico. Alguma coisa aconteceu pra apagar seu fogo... E eu vou descobrir de onde veio essa água gelada!"

A falta de fogo de Eurico deixa Marilda tão desbaratinada que, mais tarde, ela vai até a prefeitura para continuar a conversa:

"Foi justamente por causa disso que vim até aqui... Pra lhe perguntar: meu excelentíssimo marido me rejeitou na cama por quê?"

O prefeito fica paralisado e a loira insiste:

"Nunca foi de negar fogo! E de repente, apesar dos meus esforços, ficou lá na cama cada vez mais encolhido... O que deu em você, me diz!"

Será que Eurico vai abrir o jogo? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.