Gustavo Bruno e Julia fazem festa de noivado em ''Espelho da Vida''

Para conseguir ficar mais próxima de Danilo, a moça aceita casar com o marquês. Ela pensa que ele ajudará o casal, mas os planos dele com esse casamento são outros...

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(406)

Julia Castelo (Vitória Strada) está prestes a se casar com Gustavo Bruno(João Vicente de Castro) em Espelho da Vida. Toda a família da jovem se prepara para a festa de noivado, mas ela tem poucos motivos para comemorar. Ela ainda está aflita com o desaparecimento de Danilo (Rafael Cardoso).

Danilo ou Alain: com quem Cris deve ficar?

Mas ainda assim, ela acredita que um casamento com Gustavo pode ajudá-la a se aproximar de seu grande amado, já que é isso que o marquês prometeu a ela. Julia aceita o matrimônio para ficar livre das cobranças de seu pai, Eugênio (Felipe Camargo).

"Vou te fazer muito feliz. Confia em mim, meu amor."

Julia está visivelmente desconfortável com a situação, enquanto Gustavo parece estar realizando seu maior sonho.

REVEJA: Os capangas exigem, em nome do coronel, que Danilo deixe Rosa Branca

Gustavo Bruno chegou a níveis extremos para conseguir se aproximar de Julia. Ele foi capaz de armar um atentado contra Danilo, que o deixou entre a vida e a morte. O marquês contratou alguns capangas para que dessem uma surra no jovem artista.

Ao saber que Danilo está passando por todo esse perigo, Julia se desespera e Gustavo se aproveita da fragilidade da moça para convencê-la a se casar com ele.

A jovem ainda não sabe que Gustavo é, na verdade, um manipulador,que faz de tudo para se casar com ela e aproveitar-se do dinheiro da família Castelo. Mas o marquês tampouco sabe que a família de Julia também está falida!

Continue acompanhando os próximos capítulos de Espelho da Vida e fique de olho no resumo da semana, disponível no Gshow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.