Flávia Alessandra revela reação de Rita após flagrar o marido de calcinha em ''O Sétimo Guardião''

Ela e Milhem Cortaz, seu par na trama das nove, comentam o que mudará na vida do casal

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(rita-machado-tvglobo)

Dizem por aí que, entre quatro paredes, vale tudo! Pelo menos para o casal Rita de Cássia e Joubert Machado, de O Sétimo Guardião, a felicidade conjugal vem em primeiro lugar. Mesmo juntos há anos, eles nunca perderam o fogo da paixão. Mas tem um detalhe: Rita nunca percebeu que o marido tem um fetiche peculiar. Até agora...

Porque, no capítulo desta sexta-feira, 16/11, a personagem de Flávia Alessandra vai flagrar o marido, vivido por Milhem Cortaz, dançando em frente ao espelho apenas de calcinha. A descoberta vai preocupar o delegado, que teme pelo fim do casamento. Porém, a senhora Machado vai surpreendê-lo e provar que curte novidades. A atriz comenta a reação da personagem:

“Rita descobre essa mania do marido e encara de boa. Isso acaba apimentando a relação”, conta Flávia Alessandra.

Sim, é verdade esse "bilete"! 🖤

Após o flagra, Rita vai dizer que há tempos não lembrava o quanto o marido é atraente e que deseja fazer amor com ele ali mesmo onde estão, na cozinha, por cima dos legumes. 😲

Flávia, que estava reservada para este papel há dois anos, conta onde buscou inspiração para a sua fogosa personagem:

“Revi todos os filmes italianos da Sophia Loren. Ela é um mulherão.“

Para o ator Milhem Cortaz, o casal vai mostrar que é possível ter um relacionamento feliz por anos, ao mesmo tempo em que os dois são livres para viverem seus desejos.

“Acho que ele e a personagem da Flávia representam um casal moderno dentro de uma cidade de interior. Eles são dois sonhadores. Ele com essa liberdade, com a falta de amarras do sexo masculino, e ela que sonha em sair daquela cidade, ser famosa e uma atriz conhecida.”

Apenas ansiosos para conferir essa cena! 👊👊👊

➡ Não deixe de ler a entrevista exclusiva do ator Milhen Cortaz sobre sexualidade, machismo e as nuances do seu personagem, para o Gshow.

Não perca a cena que rola no capítulo de hoje, de 'O Sétimo Guardião'! o/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.