Guardiães desconfiam que Sampaio, personagem de Marcello Novaes, possa ser um deles

Eles querem descobrir se o forasteiro é o escolhido do gato Léon; confira em ''O Sétimo Guardião''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(sampaio-tvglobo)

Depois de enterrar Gabriel (Bruno Gagliasso) em uma cova rasa, Sampaio (Marcello Novaes) vai para Serro Azul em busca do suposto tesouro citado pelo rapaz. Assim que chega à cidade, ele chama atenção dos moradores e, claro, dos guardiães. Desde que León sumiu, todos estão à espera do novato que irá ocupar a vaga do guardião-mor no lugar de Egídio (Antonio Calloni).

Sampaio passa pela igreja e Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco), um homem que anda pela cidade parecendo um mendigo, mas na verdade é um sub-guardião, puxa assunto:

“É tão difícil aparecer um visitante em Serro Azul... Quando acontece se tornam motivo de curiosidade. Alguém já andou lhe fazendo perguntas?”, Feliciano quer saber.

“Seria melhor dizer: ‘me interrogando’”, Sampaio é direto.

“Um radialista. Patrício (Lucci Ferreira), eu acho. Ele me fez várias perguntas na pousada, mas não respondi a nenhuma”, diz Sampaio antes de ir embora.

Desconfiados, os guardiães Feliciano, Eurico (Dan Stulbach), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Egídio (Antonio Calloni) se reúnem na igreja para falar sobre o desconhecido. Eles não têm certeza em relação a Sampaio ser ou não o escolhido pelo gato Léon para a vaga de guardião-mor, então decidem observá-lo um pouco mais:

“Já vi que temos dúvidas sobre o forasteiro. Então vamos continuar de olho até descobrir se ele é ou não meu substituto”, diz Egídio.

E MAIS! 🎧

Quer ficar por dentro dos mistérios de O Sétimo Guardião? Fique ligado nos podcasts diários do Gshow para saber o que vai rolar na trama em áudios de MP3. 😱

E não para por aí: todo sábado, após a exibição do capítulo na TV, você pode ouvir um resumo completo do que rolou na semana e ganhar várioooosss spoilers quentíssimos!

Curtiu a ideia? Veja como é fácil ouvir os programas sobre a trama: clique aqui para conferir os podcasts de O Sétimo Guardião!

O Sétimo Guardião: entenda a trama da próxima novela das 9!

Não perca o capitulo! o/

O Sétimo Guardião é uma novela de Aguinaldo Silva e tem a direção artística de Rogério Gomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.