Isabel flagra Cris na casa de Julia Castelo

Jornalista se esconde e observa quando a atriz decide entrar novamente no local para encontrar mais sobre o passado e desvendar quem é Danilo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2ed)

Isabel (Alinne Moraes) já percebeu que Cris (Vitória Strada) e Margot(Irene Ravache) escondem algo de muito misterioso que envolve o passado de Julia Castelo, a jovem assassinada na década de 30. Ao encontrar o carro da viúva de Vicente(Reginaldo Faria) no local, ela passou a ficar na cola da dupla, até o dia em que flagra as duas na casa. Cris quer voltar ao passado e descobrir quem é Danilo, mas, para isso, precisa entrar sozinha, ordem dada pela senhora(Suzana Faini) que é a guardiã do local.

"Sei que não posso entrar, mas posso te esperar aqui", diz Margot a Cris, que se recusa a aceitar a decisão e pede que ela vá embora.

Cris entrega o celular para Margot e toma coragem para entrar sozinha na casa.

"Vai dar tudo certo, vou ficar atenta às batidas do relógio. Hoje eu vou ver o rosto do Danilo, Margot, é como se fosse um chamado. Não posso mais esperar", Cris avisa.

Isabel assiste a tudo, escondida perto da entrada da casa. Será que a jornalista vai atrapalhar os planos de Cris? Descubra em Espelho da Vida. Saiba mais no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.