Gorete desiste de casar com Clóvis após vexame

Natalino surta e aparece pelado na cerimônia. Confira em ''Segundo Sol''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(311985)

Depois de muitas idas e vindas, finalmente chega o dia do casamento de Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis (Luis Lobianco). Mas Natalino (Leandro Daniel), o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), resolve surtar e agir como se fosse o noivo. Depois de se trancar na despensa, todos acreditam que ele não vai dar mais trabalho. Mas não é isso o que vai acontecer!

Quando Gorete surge de noiva, Natalino aparece no salão, completamente pelado, e gritando:

"Eu sou o noivo! Eu sou o noivo!"

Ionan (Armando Babaioff), Beto (Emilio Dantas) e Dodô (José de Abreu) tiram o arruaceiro do lugar, mas Gorete não consegue esconder o nervosismo.

A juíza retoma a cerimônia e Clovinho faz uma declaração para o seu amor:

"Gorete, você fez de mim uma pessoa melhor, me fez conhecer o que é o amor, me faz, e sei que sempre vai me fazer um homem feliz, porque a felicidade pra mim é ter você."

Mas, aos prantos, Gorete surpreende o noivo ao anunciar:

"Pare, Clovinho, pare... eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!"

Será que é o fim do casamento? Não perca este capítulo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.