Cris reencontra André e ouve apelo arrepiante: ''Não me abandone de novo''

Atriz escuta do senhor que deve voltar à casa de Julia Castelo e resgatar história que não está escrita

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2x)

Cris (Vitória Strada) sai para dar um passeio por Rosa Branca aproveitando a luz do sol e acaba se sentando em um banco de praça para descansar. Qual não é a surpresa dela ao ouvir uma voz chamando pelo nome de Julia. É André (Emiliano Queiroz), o senhor que deu a ela o camafeu de Julia Castelo no velório de Vicente(Reginaldo Faria).

“O senhor! Meu Deus!”, diz ela, muito assustada.”

“Não vai embora. Não me abandone de novo, Julia! Você precisa ficar em Rosa Branca, Julia. Por mim e por você”, pede ele, com uma expressão triste.

Sem entender nada, ela quer saber quem ele é e por que a chama de Julia.

“Não pode me reconhecer, eu sei. Eu era uma criança. Você sabe que é... no fundo do seu coração você sabe”, responde ele, de maneira arrepiante.

A atriz conta que está indo embora da cidade, mas ele diz que ela precisa ficar: “As respostas estão com você. Você precisa voltar à sua casa, é lá que você vai descobrir o que procura.”

Como será que vai acabar esse reencontro?

Confira tudo o que vai rolar em Espelho da Vida. Veja mais no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.