Cris pode desvendar assassinato de Julia Castelo!

Margot tenta convencer atriz a permanecer em Rosa Branca

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(2ed)

Margot (Irene Ravache) está apreensiva. Depois que Cris (Vitória Strada) viveu a experiência de voltar ao passado como Julia Castelo, ela acha que a atriz pode esclarecer muitas coisas de sua vida passada. O problema é que Cris está confusa e resolveu abandonar o filme de Alain (João Vicente de Castro) e voltar para o Rio de Janeiro.

“Me vi como Julia, vestida com a roupa dela. O homem sem rosto apareceu e me deu o tiro. Não estou conseguindo lidar com isso. Sabe o que me deu, no meio de tudo isso? Vontade de entrar de novo naquele quarto e de ‘sonhar’ com a vida dela! Medo e atração. É muita loucura”, conta Cris.

A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) diz a Cris que ela não foi à Rosa Branca por mera coincidência. Ela pensa que essa visão, que a fez voltar no tempo e mexeu profundamente com as convicções da atriz, tem um propósito. Margot diz à ela:

“Você podia voltar de novo ao passado e conhecer o Danilo (Rafael Cardoso). Podia descobrir o que realmente aconteceu... Por que Danilo matou a Julia!”, diz Margot, convicta.

Será que Cris vai topar continuar na cidade e desvendar o mistério de quem matou Julia Castelo? Descubra em Espelho da Vida. Veja mais no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.