Laureta surpreende Karola com exigência

A cafetina se reúne com a amiga, Rosa e Remy para tratar de negócios

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(karola-e-laureta)

Laureta (Adriana Esteves) não para de surpreender! A cafetina dispensa todos os jovens da mansão e convida Remy (Vladimir Brichta) e Rosa (Letícia Colin) para um jantar de negócios. Diante da expectativa da dupla, a loira diz que eles estão no mesmo barco:

"Eu e Karola descobrimos que Luzia é Ariella, já sabemos tudo, endereço, CPF, ela tá na nossa mão. Tanto quanto na mão de vocês."

Rosa e Remy ficam surpresos e Laureta prepara a segunda parte da surpresa: Karola (Deborah Secco) chega e se junta ao trio.

Para o choque da perua, Laureta revela a sua real intenção: "O fato é que agora somos um time, Karola, vamos nos unir, ninguém mais vai precisar esconder nada do outro, e os ganhos vão ser maiores, obviamente."

Karola não entende e a cafetina é direta:

"Você vai dar pra mim, pra Rosa e pra Remy, uma bolada a cada seis meses, tudo reajustado pelo IPCA, é claro. Nós três seremos sócios de seu segredo!"

"Eu estou sendo vítima de uma emboscada, é isso, Laureta?", reage Karola.

Será que a amizade entre as duas vai azedar? Não perca este capítulo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.