Marocas é fotografada em situação constrangedora

Jovem fica assustada ao ser clicada de roupas íntimas no provador de uma loja

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marocas-susto)

Tem muita gente querendo saber o que está rolando com os congelados, e um deles é Pedro Parede (Wagner Santisteban). Dessa vez, o jornalista vai tirar a sorte grande! Zelda (Adriane Galisteu) avisa ao fofoqueiro de plantão que Marocas(Juliana Paiva) está em sua loja. Levada até lá por Carmen (Christiane Torloni), a jovem do século 19 está prestes a experimentar alguns modelitos do século 21.

No provador, Marocas fica envergonhada e até topa tirar o vestido, mas se recusa a tirar todas as suas várias camadas de roupa de época: espartilho, combinação, anágua. Nessa situação, Pedro Parede se materializa na companhia de um fotógrafo, que sai clicando a jovem sem nem perguntar. 📸

Imagina o susto de Marocas! Enquanto ela se recupera dos flashes, Carmen tenta proteger a menina e Zelda faz a sonsa e finge que não tem nada a ver com a história.

Como essa confusão vai terminar? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.