Inácio é assaltado e fica desacordado em ''Tempo de Amar''

Jovem apanha de dois bandidos e é resgatado por Lucinda

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(inacio)

Inácio (Bruno Cabrerizo) vai ser pego de surpresa. Para pagar um fornecedor, pedido feito por Geraldo (Jackson Antunes), o rapaz desembarca na estação ferroviária de São Vital com uma alta quantia em dinheiro, e segue andando em direção a uma estrada. O que ele não sabe é que está sendo seguido por dois sujeitos mal-encarados. Escondidos na vegetação, os homens saem da mata e atacam o pai do filho de Maria Vitória (Vitória Strada).

“O dinheiro, passa o dinheiro”, ordena um dos homens!

Inácio diz que não tem dinheiro, mas os dois avançam e começa uma briga. Para finalizar, um dos assaltantes acerta o rapaz com um pedaço de pau. A tacada é tão forte que o sobrinho da Henriqueta (Nívea Maria) cai, desacordado, e eles aproveitam para pegar todos os seus pertences.

Lucinda, que ainda está abalada pela conversa com Dona Urânia(Rosi Campos), vai passar pela estrada e seu motorista irá avistar o rapaz caído. Ela não pensa duas vezes e desce do carro para socorrer Inácio, mas Gregório (Cristiano Garcia) supõe que ele já não esteja mais respirando.

“Morto ou vivo, não podemos deixar o moço estirado no meio da estrada”, afirma Lucinda.

Será que este encontro vai mudar a vida de Lucinda? Não perca as emoções do capítulo desta sexta-feira, 6/10, em Tempo de Amar!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.