Jingle Bells

Emanuel Jesus recebe Nando Cordel, Flávia Bittencourt e Coral de São João em show Especial de Natal

Será nesta quarta às 19h30, no Parque João Paulo II, em São Luís. Já no dia 23, no mesmo horário, o show acontece na Praça Matriz de São José de Ribamar, com as participações de Alesandra Santos e Mariana Rosa.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Nando Cordel, Emanuel Jesus e Flávia Bittencourt. Foto: Divulgação
Nando Cordel, Emanuel Jesus e Flávia Bittencourt. Foto: Divulgação (Nando Cordel, Emanuel Jesus e Flávia Bittencourt)

Um encontro musical na semana de Natal para toda família. A edição 2021 do show “Um Natal de Luz” do cantor e compositor Emanuel Jesus será apresentada com as participações especiais de Nando Cordel, Flávia Bittencourt e Coral São João, nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 19h30, no Parque João Paulo II, em São Luís. Já no dia 23, no mesmo horário, o show acontece na Praça Matriz de São José de Ribamar, e incluirá as participações das cantoras ribamarenses Alesandra Santos e Mariana Rosa.

O show “Um Natal de Luz” é realizado há dez anos pelo artista, e esse ano ganha nova edição com comemoração em dose dupla. Nascido na véspera de natal, Emanuel Jesus comemora quarenta anos de vida e vinte de carreira. Com os arranjos e direção musical de Israel Dantas, o show traz uma linguagem popular com releituras de clássicos maranhenses e canções que falam de fé, amor e paz, além de autorais, a exemplo de “Eu vi uma Estrela no Céu” e o samba “Um Natal de Luz” de Emanuel Jesus, que dá nome ao show. Considerado um dos maiores compositores do Brasil, Nando Cordel é o convidado especial da noite. Sucessos como “De Volta pro Aconchego”, “Gostoso Demais”, “Paz pela Paz” e “Minha doce estrela”, estarão no repertório do artista.

Para Emanuel Jesus, esse é um projeto musical de natal que celebra a cultura da paz.

- A ideia desse show nasceu de forma despretensiosa, com o propósito de celebrar o natal, o encontro, e levar ao público uma mensagem de fé, amor e esperança por meio da música. Algo necessário, principalmente para os tempos atuais. Estou muito feliz e agradecido em ter a oportunidade de celebrar esse momento com o púbico e contar com a participação de tantos convidados especiais na edição desse ano. -

O show “Um Natal de Luz” tem o patrocínio da Equatorial Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Maranhão. Tem a realização da Interart Produção Criativa e Mageas Branding, com o apoio da Prefeitura de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.