Cazumbá Mundi

Betto Pereira celebra 40 anos de carreira com exposição e pocket show no sábado

Participam do pocket show com participações de Zeca Baleiro, Zé Olhinho, César Nascimento, Emanuel Jesus e Flávia Bittencourt. A exposição Carcará Mundi ficará aberta ao público de 23 a 28, na Casa do Maranhão.
Pedro Sobrinho/Jornalista18/11/2021 às 16h41
Artistas que celebrarão os 40 anos de trajetória artística Betto Pereira. Foto: Facebook/Betto Pereira (Betto Pereira)

O cantor, compositor e artista plástico, Betto Pereira, que participou da estreia do novo horário do PLUGADO, na MIRANTE FM, na última terça-feira (16/11), celebra com 40 anos de carreira com a mostra Cazumbá Mundi.Com a curadoria de Carlos Dimuro, a exposição Cazumbá Mundi apresenta 15 telas inéditas assinadas por Betto Pereira, retratando o personagem Cazumbá; sob uma visão universal, e homenageando o “Boi de Santa Fé”, além de grandes artistas nacionais e internacionais, que influenciaram a trajetória do artista. Esse projeto foi viabilizado graças à Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Grupo Potiguar e do Governo do Estado do Maranhão.

A abertura será neste sábado, dia 20 de novembro, às 20h no Convento das Mercês para convidados; e contará com um pocket show com participações de Zeca Baleiro, Zé Olhinho, César Nascimento, Emanuel Jesus e Flávia Bittencourt. O público poderá acompanhar a programação em tempo real, pelo canal do YouTube “Betto Pereira Oficial”.

Depois, a exposição ficará em cartaz de 23 a 28 de novembro de 2021, na Casa do Maranhão. Com o cumprimento de todos os protocolos, o público poderá conferir presencialmente a exposição; que ganhará posteriormente circulação nacional e internacional.

Esse projeto contempla ainda, uma oficina do artista Betto Pereira na sede do Boi de Santa Fé, para crianças e jovens da comunidade do Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.