Alquimia Sonora

Festival Encantarias faz a fusão dos ritmos da cultura popular do Maranhão com a música eletrônica

O show Encantarias , criado pelo percussionista e produtor Luiz Claudio, será realizado nesta quarta-feira (17/11), no Reocupa, a partir das 20h. A produção executiva é de Ítalo Beludi, Juliana Matos e Fernando Santos.
Pedro Sobrinho/Jornalista17/11/2021 às 15h13
Fernando Santos e Luiz Cláudio no Plugado, na Mirante FM, falando do Festival Encantarias. Foto: Divulgação/Assessoria (Fernando Santos e Luiz Cláudio)

O festival Encantarias acontece em formato semipresencial, no Reocupa, Praia Grande, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, às 20h – restrito para um público de até 80 pessoas. O acesso, será mediante a doação de um livro infantil para o projeto Biblioteca do Caranguejo, localizado na Praia de Mangue Seco, e apoiado pelo Reocupa.

O show Encantarias foi criado pelo percussionista e produtor Luiz Claudio, com o objetivo de mostrar as infinitas possibilidades de diálogos entre as tradições populares maranhenses com ritmos da região norte do Brasil, África e Caribe. A partir dessa fórmula, a produtora Partido Cultural, coordenada por Italo Beludi, Juliana Matos e Fernando Santos.

Mais detalhes sobre o festival você ouve na entrevista com Fernando Santos e Luiz Cláudio no Plugado, na Mirante FM, na noite dessa terça-feira (16/11).

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.