Novidade

"Deixa Eu Te Contar": novo programa da Mirante FM estreia no dia 16 de novembro

O programa será comandado por Heloísa Batalha e Janaina Fontenele e pretende atingir o público feminino.

Kethlen Mata/ Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Janaina Fontenele e Heloísa Batalha serão as apresentadoras do programa "Deixa Eu Te Contar"
Janaina Fontenele e Heloísa Batalha serão as apresentadoras do programa "Deixa Eu Te Contar" (Heloísa e Jana)

SÃO LUÍS - No próximo dia 16 de novembro estreia um novo programa nas tardes da Mirante FM: “Deixa Eu Te Contar”. Com apresentação das jornalistas Heloísa Batalha e Janaina Fontenele a atração é feita de mulher para mulher e pretende cativar as ouvintes. Mas essa é apenas uma das novidades que serão anunciadas durante esta semana através do nosso site e redes sociais.

Serão três horas diárias de programa, intercaladas entre entrevistas, interação com o público, música, sorteios e muitas informações, principalmente, focadas no universo feminino. O programa começa às 14h e se estende até as 17h.

Heloísa Batalha, que comandará a última edição do seu atual programa – “Hello” – na sexta-feira, (12), conta que o objetivo é criar uma conexão com as mulheres.

“Nós somos as vozes femininas da rádio e a gente espera que elas [as ouvintes] sintam-se representadas. Vamos trazer assuntos relevantes, mas sempre com um clima descontraído, tendo a participação, na verdade, nós queremos que elas tenham a sensação que estão em uma roda de conversa”, afirma a apresentadora.

Para Janaina Fontenele – que fará sua estreia na Mirante FM junto ao “Deixa Eu Te Contar” – o programa está sendo um novo desafio, já que essa será sua primeira vez no rádio.

“Você precisa transmitir o que está sentindo, na sua voz, na apresentação, de certa forma será fácil para mim, pois eu já gosto de falar, me comunicar com pessoas. Para o programa, a ideia é que a linguagem seja fácil e que as mulheres se sintam à vontade para falar com a gente, que sejam acolhidas”, ressalta.

O coordenador da Mirante FM, Evandro Costa, destaca o papel do público da rádio para o lançamento da nova atração.

"Foi feita uma pesquisa qualitativa com os nossos ouvintes e eles afirmaram que faltam vozes femininas na programação, por isso estamos lançando esse o "Deixa Eu Te Contar". Será a tarde toda dedicada as mulheres".

Spoilers

Logo no programa de estreia, Heloísa e Jana vão prender a atenção das mulheres com uma convidada especial, que falará sobre sexualidade feminina em uma bate-papo leve e informativo. Na quarta-feira, (17), o tema será empreendedorismo feminino, para encerrar as entrevistas da semana, na sexta-feira (19), será a vez de receber uma cantora super talentosa – para já embalar o público no clima de final de semana.

Mas não serão apenas entrevistas, o programa terá quadros fixos como o TBT (O que não cabe na sua vida?). Esse será o momento das ouvintes do programa desabafarem, contarem histórias e participarem com as locutoras.

Também ficou ansiosa para saber quem serão as entrevistadas? Então é só não perder a programação da Mirante FM (96.1), além de sintonizar no rádio, você pode ou ouvir os programas através do aplicativo (Mirante FM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.