Apresentação com acesso livre

Nosly e Djalma Chaves apresentam o show Andarilho Parador no domingo, na Concha Acústica

O nome do show surge a partir da junção do título de dois discos dos artistas: "Andarilho", de Djalma Chaves, e "Parador", de Nosly, que depois deste já lançou "Sambas", inteiramente dedicado a este gênero musical.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Nosly e Djalma Chaves no show Andarilho Parador. Foto: Zema Ribeiro
Nosly e Djalma Chaves no show Andarilho Parador. Foto: Zema Ribeiro (Nosly e Djalma Chaves)

Nosly e Djalma Chaves se apresentam neste domingo, 7 de novembro, às 19h, o show "ANDARILHO PARADOR", na Concha Acústica Reinaldo Faray (Lagoa da Jansen), em São Luís.

Nosly e Djalma Chaves, em voz e violão, serão acompanhados por Murilo Rêgo (teclados e direção musical), Rui Mário (sanfona), Sued (guitarra), Mauro Travincas (baixo) e Fleming (bateria). A produção é de Tatiana Ramos.

O nome do show surge a partir da junção do título de dois discos dos artistas: “Andarilho”, de Djalma Chaves, e “Parador”, de Nosly, que depois deste já lançou “Sambas”, inteiramente dedicado a este gênero musical.

O show “Andarilho Parador”, de Djalma Chaves e Nosly, aconteceu em duas temporadas, entre 2015 e 2018, percorrendo cidades do interior do Maranhão, e capitais brasileiras, como Teresina/PI, Belém/PA e Brasília/DF.

O show tem entrada franca, graças ao patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (Secma), com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.