Candyall Music

Flávia Bittencourt lança o single Com Alegria para o Batida Nacional

A música é de autoria da cantora maranhense e Marcelo Mira. Foi inicialmente para o álbum do Batida Nacional, que é formado por Lan Lanh, Marcelo Mira, Deeplick e Nanda Costa e lançada pelo sêlo Candyall Music.
Pedro Sobrinho/Jornalista26/09/2021 às 16h03
Flávia Bittencourt lança Com Alegria no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação (Flávia Bittencourt)

Já disponível desde sexta-feira (24/9), o single "COM ALEGRIA" com a cantora FLÁVIA BITTENCOURT, em mais uma parceria dela e a CANDYALL MUSIC, sêlo pertencente ao cantor e compositor baiano, CARLINHOS BROWN

“COM ALEGRIA” é uma canção de autoria de Flavia Bittencourt e Marcelo Mira, lançada neste domingo (26/9), no PLUGADO, na MIRANTE FM, além do bate-papo da artista com o jornalista PEDRO SOBRINHO.

A música foi gravada inicialmente para o álbum do Batida Nacional, que é formado por Lan Lanh, Marcelo Mira, Deeplick e Nanda Costa.

- Com Alegria surgiu de forma natural para o disco Batida Nacional. Estava no estúdio da Candyall Music e a galera estava reunida. Eu tive o primeiro contato com a Lan Lan. Depois conheci a Nanda Costa. O DJ Deeplick com quem tenho uma afinidade e ele gosta dessas improvisações, me chamou e e pediu pra que cantasse alguma coisa. Comecei a cantarolar, veio a inspiração, escrevi a música. Logo depois veio o Marcelo Mira para completar com a outra da música. E dessa brincadeira, dessa reunião surgiu a música - explica.

Perfil

Flávia Bittencourt é uma cantora, compositora e atriz maranhense, de São Luís, que começou sua carreira na adolescência e hoje tem quatro álbuns lançados. Cursou a faculdade de música na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e cinema na “Susan Batson Studio” em Nova York.

As raízes culturais de Flávia estão presentes em sua escolha de repertório, e flui naturalmente através de suas composições. O seu cantar é forte e preciso, transitando por estilos diversos, mesclando ritmos e sons.

Com o seu primeiro álbum, o CD SENTIDO, em 2005, Flávia Bittencourt foi pré-selecionada para o Grammy Latino e para o Prêmio Tim de música, além de ter a música “Terra de Noel” incluída na trilha-sonora da novela América da TV Globo.

Apreciadora da obra de Dominguinhos, seu mentor e herói musical, lançou o álbum TODO DOMINGOS, numa linda homenagem ao legendário acordeonista pernambucano.
Em seu terceiro disco, NO MOVIMENTO, Flávia preparou gravações que contaram com participações de Zeca Baleiro e Luiz Melodia e escreveu a melodia para o poema Um Instante, do renomado poeta Ferreira Gullar.
LEVE é o quarto álbum e primeiro dvd de Flávia, gravado em São Luís, quando estava grávida de quatro meses e apresenta colaborações de Luiz Melodia, Zeca Baleiro, bloco tradicional Os Feras, Alcione e Antúlio Madureira.

Em turnê Já se apresentou em várias cidades do Brasil e exterior, passando por Paris, Toulouse, Nice, Toulon, Marseille, Lisboa, Roma, Bruxellas (Europa), Nova Iorque (USA) e Luanda (África).
No final de 2018 produziu, junto com Felipe Tauil e Fernando Deeplick, o show ELETROBATUQUE, gravado em São Luís, onde mostra toda a sua versatilidade, numa mistura de sons eletrônicos e ritmos nordestinos.

Em meio à pandemia de 2020, se reinventou e seguiu a tendência mundial do audiovisual. Lançou videoclipes com releituras das músicas “Lamento das Flores” e “Leve”, além de produzir o “Álbum Virtual”, composto por 7 videoclipes, com 6 músicas inéditas e uma releitura da música “Vazio”.

Em meados de 2021, com produção musical da Candyall Music, selo do músico Carlinhos Brown, e em parceria com o produtor Fernando Deeplick , lançou os singles “Sigo meu Destino” e “Escavucando o Nada”.

Além do lançamento do single “Com Alegria”, em breve, o videoclipe também estará disponível.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.