Feliz Aniversário Mirante FM

Mirante FM festeja 40 anos com resistência e juventude

Com sua equipe de locutores e produtores, a MIRANTE FM coloca no ar todos os dias, em seus mais variados programas, um ''setlist'' musical em que o presente e passado se misturam para agradar a todas as tribos.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Equipe Mirante FM reunida festejando 40 anos da Mirante FM. Rubinho Jones (in memorian). Foto: Paloma PInheiro
Equipe Mirante FM reunida festejando 40 anos da Mirante FM. Rubinho Jones (in memorian). Foto: Paloma PInheiro (Equipe Mirante FM)

Mais um oito de setembro. Dia de festejar os 409 anos de São Luís e os 40 anos da MIRANTE FM, duas coincidências boas. São Luís uma ilha cercada de casarões, becos, azulejos, histórias, lendas, tradição e modernidade. A Mirante FM, uma emissora que surgiu lá pelos anos de 1981 com o objetivo de revolucionar e fazer o diferencial na radiodifusão brasileira. E a missão vem sendo cumprida ao longo de sua existência resistindo com a sua filosofia de uma rádio preocupada com a qualidade.

Com uma equipe de profissionais de primeira grandeza, a MIRANTE FM coloca no ar todos os dias, em seus mais variados programas, um 'setlist' musical em que o presente e passado se misturam para agradar a todas as tribos. Nesta trajetoria de resistência, juventude e diversidade, cabe espaço para o que é produzido musicalmente no Maranhão, abrangendo também outras manifestações artísticas.

Neste elo entre a música e a informação, a Mirante FM vai convergindo com as tecnologias que surgem se colocando no cenário como uma rádio transgressora com o tempo sem perder a sua essência.

Para ouvi-la basta acessar pelo dial, 96,1 Mhz, e pela internet o aplicativo gratuito da MIRANTE FM, conectando música e imagem.

Programação

SEGUNDA A SEXTA

6h às 9h - ACORDE E RECORDE com GLAYDSON BOTELHO
9h às 12h - POWER 96 com CLAUDINHO POLARY
12h às 13h - JORNAL NA MIRA
13h às 14h30 - FESTEJA SLZ com JOÃO MARCUS. obs. programa específico de celebração dos 40 anos da MIRANTE FM será apresentado até 30 de setembro.
14h30 às 17h - NA MORAL com NYNROD WEBER
17h às 19h - NA HORA DO RUSH com NYNROD WEBER
19h às 21h - REGGAE POINT com DJ VALDINEY
22h às 0h - TRILHA SONORA com JOÃO MARCUS (segunda e terça)
22h às 0h - MPM com JOÃO MARCUS (quarta-feira)
22h às 0h - PLUGADO com PEDRO SOBRINHO (quinta e sexta)
0h às 6h - PROGRAMAÇÃO MIRANTE (ESTÚDIO)

SÁBADO

6h às 9h - PROGRAMAÇÃO NORMAL
9h às 13h - MIXER 96 com EQUIPE DE LOCUTORES
13h às 15h - SOM DAS PRAIAS com João Marcos
15h às 20h - NA MIRA DO ROCK com SEM NOME E URSO DO CABELO DURO
20h às 22h - REGGAE VIBE DJ Waldiney
22h às 8h - PROGRAMAÇÃO MIRANTE (ESTÚDIO)

DOMINGO

6h às 8h - REGGAE POINT com DJ VALDINEY
8h às 10h - CORAÇÃO BRASILEIRO com JOÃO MARCUS
13h às 15h - SOM DAS PRAIAS com JOÃO MARCOS
18h às 23h - RESENHA com NYNROD WEBER
23h às 6h - PROGRAMAÇÃO MIRANTE (ESTÚDIO)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.