Pluralidade sonora

Beto Ehong disponibiliza nas plataformas musicais o disco Pan dia 9 de setembro às 10 da manhã

As faixas do álbum contam cada momento dessa fase vivida pelo cantor e compositor maranhense durante o período pandêmico. O disco fala de amor, cotidiano caótico, as essências locais e as batidas do mundo.
Pedro Sobrinho/Jornalista 04/09/2021 às 11h50
Beto Ehong lança o álbum Pan no próximo dia 10, às 10h da manhã. Foto: Divulgação (Beto Ehong)

Beto Ehong lança PAN no próximo dia 9, quinta-feira, álbum PAN resultado das produções realizados durante o período de pandemia com nove faixas autorais e participações de Rita Benneditto, Flávia Bittencourt, Emanuele Paz, Biodz, Tâmara Pessoa. O disco será lançado às 10 da manhã, no site oficial do artista, o www.betoehong.com.

As faixas do álbum contam cada momento dessa fase vivida pelo artista e em sua diversidade aborda o amor, o cotidiano caótico, as essências locais e as batidas do mundo, do reggae, do trap, do folclore e coisas ainda sem nomes.

Faixa a faixa.

Abrindo com Choque da Lamparina feat Emanuele Paz. Uma produção do maestro Ubiratan Marques e SekoBass, ambos produtores do Baiana System, trazendo, ainda, os temperos de Tâmara Pessôa nos vocais e a guitarra de Theo Silva, da terra do Senhor do Bonfim. Em São Luís a canção abertura recebeu gravação de voz, mix, master e a percussão do maranhense Kadu Galvão na Raflea Music.

Seguindo o álbum Carta ao Mundo traz uma mensagem positiva sobre a vida e a beleza das coisas, unindo o beat de Nairon Botão com a música de concerto de Joaquim Santos.

Na sequência as conhecidas e sucessos Tribo Futurista e Na Fita com participações de Rita Benneditto e Flávia Bittencourt respectivamente.

A quinta faixa São Luís Déjà-vu é uma homenagem a ilha de Upaon Açu, sua cultura ancestral e moderna com produção e feat de Nairon Botão; em seguida a marcante e necessária Procurando a Mãe com participação de Emanuele Paz;

A sequencia segue com Falha no Sistema feat Biodz, uma hipnose analítica atual com sentimento trap, e produção de Adnon Soares da Casaloca Estúdio;

E fechando álbum a suave Menina Boa e a dançante Orchestrap.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.