Eletrobatuque

Flávia Bittencourt lança single e anuncia show na reabertura do Museu Nacional de Belas Artes, no RJ

Escavucando o Nada é de autoria de Carlinhos Brown e André Lima, já disponível nas plataformas musicais. Além do show em outubro, na Cidade Maravilhosa, Flávia pretende fazer shows em SLZ e lançar novas músicas.
Pedro Sobrinho/Jornalista 29/08/2021 às 16h11
Flávi Bittencourt de single novo: Escavucando o Nada. Foto: Divulgação (Flávia Bittencourt)

Em passagem pela sala virtual do PLUGADO, na MIRANTE FM, neste domingo (29/8), a cantora FLÁVIA BITTENCOURT falou do novo single ESCAVUCANDO O NADA, de autoria do cantor e compositor baiano, CARLINHOS BROWN, juntamente com ANDRÉ LIMA, já disponível nas plataformas de música.

- Através desta obra, o ouvinte/telespectador pode sentir sobre quem não têm o mínimo para sua sobrevivência, a saga do sertanejo, a dureza da terra seca, da escassez de água, de comida”, conta Flavia, que completa: “Uma alegria imensa fazer parte da Candyall Music. Carlinhos tem uma visão muito madura e generosa para a carreira dos artistas e isso nos emociona e fortalece - destaca.

Foi o produtor Fernando Deeplick quem apresentou o trabalho da artista Flavia Bittencourt ao Carlinhos Brown. Era 2018, fase de pré-produção do álbum Eletrobatuque, quando Carlinhos compôs a canção “Escavucando o Nada”, que Flávia lança agora sob sua interpretação através do Selo do mestre.

Indagada sobre a volta aos palcos presencialmente, FLÁVIA BITTENCOURT comentou sobre o retorno dela aos palcos presencialmente.

- Ainda por conta da Pandemia tivemos que cancelar uma temporada de shows, agora, em setembro, em Portugal. Mas, em outubro farei show na reabertura do Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro. Também pretendo fazer alguns shows em São Luís até o fim do ano, além de outros lançamentos, que breve, vocês irão saber - explica.

Perfil

Nascida em São Luís do Maranhão, Flavia Bittencourt chega para mostrar canções de sua autoria e também dos grandes mestres nascidos pelos confins brasileiros e do mundo. Além de cantora e compositora, é também atriz. Com 4 álbuns lançados, já se apresentou em várias cidades do Brasil, Europa (Paris, Toulouse, Nice, Toulon, Marseille, Lisboa, Roma e Bruxelas), Estados Unidos (Nova York) e África (Luanda).

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.