A Novidade

Beto Ehong lança disco quando entrar setembro

O disco reúne canções que o cantor e compositor maranhense produziu durante durante o período denso da Pandemia e conta com várias participações. A data de lançamento ainda será anunciada pelo artista.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Beto Ehong lança CD em setembro. Foto: Divulgação
Beto Ehong lança CD em setembro. Foto: Divulgação (Beto Ehong)

Beto Ehong e seu mais novo álbum PAN reunindo as obras iniciadas em março de 2020 até hoje e o mundo, ainda, em busca de novos caminhos, será lançado em setembro/2021.

Em conversa com o cantor e compositor maranhense, Beto definiu o seu novo trabalho, cuja data de lançamento de será anunciada pelo artista.

- O PAN de Ehong é a distribuição de sinal de som em uma campo estéreo ou multi-canal, também o “por inteiro” de origem grega e/ou à pior crise sanitária dos tempos modernos, a feroz e mortal pandemia do Covid 19, enfim o PAN é tudo isso nesse percurso - assegura.

As nove faixas do álbum retratam cada momento dessa fase vivida pelo artista e em suas diversidades abordam o amor, o cotidiano caótico, as essências locais e as batidas do mundo, do reggae, do trap, do folclore e coisas ainda sem nomes.

- O encontro foi e é a chave para estarmos aqui. E nesse caminho muita gente entrou nessa viagem, contribuiu e foi fundamental para o desenvolvimento de todo o projeto, artistas maravilhosas, produtores, músicos, amigos, fãs - reconhece Beto.

Destaques para Flávia Bittencourt, Rita Benneditto, Emanuele Paz, a Raja Home Studio de Nairon Botão, a Casaloca de Adnon Soares, AKa Biodz, Joaquim Santos, os produtores baianos Ubiratan Marques e Seko Bass, a percussão de Kadu Galvão, a Nave Mãe de Caio Oiak, a guitarra de Filipe Lisboa, o feeling da Raflea Music, a irreverência de Kauê Veloso, a visão de Emílio Sagaz e a Daguerre Conteúdos, o Eme Studio de Tuta Macedo…

- Eis que fechamos esse ciclo PAN com a certeza de que aprendemos muito no caminho e saímos mais forte do que quando começamos. A arte nos acompanhou nesse tempo inteiro. E mais que isso, nos ensinou um caminho. Ouçam breve, compartilhem, a arte salva - recomenda.

FAIXAS DO ÁLBUM

1 Choque da Lamparina

2 Tribo Futurista

3 Na Fita

4 Carta ao Mundo

5 Procurando a Mãe

6 São Luís Déjà Vu

7 Falha no Sistema

8 Menina Boa

9 Orchestrap

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.