O Homem que Virou Circo

Marcos Magah festeja canção Estação sem Fim em pocket show nesta sexta-feira

Odair José participa da música que está no álbum solo ''O Homem Que Virou Circo", que o cantor e compositor maranhense está gravando com produção de Zeca Baleiro e Tuco Marcondes, e sairá pela Saravá Discos.
Pedro Sobrinho/Jornalista 08/07/2021 às 23h05
Marcos Magah e a canção Estação Sem Fim. Foto: Divulgação (Marcos Magah)

Para comemorar o lançamento do single ESTAÇÃO SEM FIM, disponibilizado nas plataformas digitais em junho, o cantor Marcos Magah abre um baú de pérolas da sua memória musical e afetiva, canções dos discos anteriores e do novo disco, que está em processo de gravação, em 'POCKET SHOW' que acontece no próximo dia 9 de julho, às 19h, no Buriteco Café, na Praia Grande.

No show ESTAÇÃO SEM FIM, que tem produção da Zabumba Produções, o músico passeia pelo universo eclético e original que é sua marca registrada.

- Os fãs do meu trabalho irão ouvir um repertório luxuoso, que vai das canções autorais registradas em dois cd´s autorais, "Z DE VINGANÇA", e "O INVENTÁRIO DOS MORTOS OU ZEBRA CIRCULAR" e do ainda inédito "O HOMEM QUE VIROU CIRCO", até pitadas do melhor do cancioneiro popular brasileiro, minhas fontes de inspiração Magah, que incluem artistas como Raul Seixas, Belchior, Bartô Galeno e Odair José - ressalta.

Com ODAIR JOSÉ, o músico dividiu os vocais na canção “ESTAÇÃO SEM FIM”, no álbum “O HOMEM QUE VIROU CIRCO”, que o cantor e compositor maranhense está gravando com a produção de Zeca Baleiro e Tuco Marcondes, e sairá pela Saravá Discos.

- Durante um período, viajei pelo Brasil com o violão nas costas, me apresentando em bares. E tenho uma recordação especial da passagem por Goiânia, porque foi lá que fiz a letra de ‘Estação sem fim’. Só depois descobri que é o estado natal de Odair José. Foi uma feliz coincidência. Nunca imaginei que anos depois gravaria a música com ele - relembra Magah.

Esse espírito andarilho de Magah, traz ao show, histórias pitorescas da estrada, acumuladas nas andanças do músico pelo país, que transmitem um clima on the road para a plateia. Além disso, Marcos Magah mostrará um pouco da sua veia poética, injetando alguns poemas ao longo do show.

Para acompanhá-lo nesse caldeirão musical, Marcos Magah conta com Luiz Claudio (percussão) e Henrique Ferreira (guitarra). Música de qualidade e diversão garantida.

SERVIÇO:

O QUE: SHOW ESTAÇÃO SEM FIM – Marcos Magah
ONDE: Buriteco Café
QUANDO: 09 de julho, às 19h
COUVERT: R$ 10,00 (individual)

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.