Perda

Missa de sétimo de Rubinho Jonnes será nesta sexta-feira, na Igreja dos Remédios

A celebração será realizada presencial e transmissão on-line. Rubinho Jonnes, morreu, no último sábado (12/6), vítima da Covid 19. Na Mirante FM, ele apresentou Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Na Mirante FM, Rubinho Jonnes apresentou Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro. Foto: Divulgação
Na Mirante FM, Rubinho Jonnes apresentou Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro. Foto: Divulgação (Rubinho Jonnes)

A missa de sétimo dia de Rubinho Jonnes será na Igreja dos Remédios, nesta sexta-feira (18/6), a partir das 19h, sendo presencial com transmissão on-line no link: https://youtube.com/user/mirantefm

Aos 57 anos, Rubinho morreu no último sábado (12/6) por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital da rede privada em São Luís e no dia 4 de junho precisou ser intubado.

Turismólogo e pós-graduado em Assessoria de Comunicação, Rubinho Jonnes apresentava o programa 'Na Hora do Rush', nos fins de tarde, na Mirante FM. Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro.

No hospital, Rubinho estava internado desde o dia 2 de junho e apresentou uma piora no seu quadro de saúde nessa sexta-feira (11/6), com comprometimento nos pulmões. O enterro aconteceu sábado no cemitério da Pax União em Paço do Lumiar.

Histórico no rádio maranhense

Rubinho Jones estreou na rádio Ribamar AM, por meio de uma seleção aos 15 anos de idade. Após um longo período, o radialista veio para a rádio Mirante FM, por meio de um recrutamento, onde passou três anos. Em 1983, Rubinho Jones aceitou o convite para trabalhar em Brasília, no DF, na rádio Jornal FM, em um programa líder em audiência local, onde passou um ano.

Logo depois Rubinho Jones retornou a São Luís e para a rádio Mirante FM, para comandar o programa o Super Dance, com participação de DJs da Ilha. Dois anos depois, aceitou a proposta para ir para a Rádio Cidade, onde alcançou uma grande popularidade em São Luís.

Anos depois, o radialista retorna a Rádio Mirante FM, para apresentar o programa Salada Mista, junto com o radialista João Marcus, onde permaneceu até seu falecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.