Nova MPM

Wes lança música autoral intitulada "Sonhando"

A música "Sonhando" foi composta pela cantora Wes e é o primeiro single de um total de cinco faixas que serão lançadas no ano de 2021. Por curiosidade, o nome do álbum é "2021".

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Wes apresenta a música autoral Sonhando. Foto: Divulgação
Wes apresenta a música autoral Sonhando. Foto: Divulgação (Wes)

A cantora maranhense, Wes, começou sua carreira cantando em barzinhos, mas o que muita gente não sabe é que ela é formada em Direito na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mais tarde deixou de lado para se dedicar a sua verdadeira paixão, a música.

Sempre muito atuante nas redes sociais ela se destaca na rede social TikTok acumulando mais de 100 mil seguidores, assim como no YouTube onde sempre faz questão de compartilhar seu trabalho.

Em seus vídeos um verdadeiro passeio musical que vai desde o pop romântico ao R&B e Trap.

A música “Sonhando” foi composta pela cantora Wes e é o primeiro single de um total de cinco faixas que serão lançadas no ano de 2021. Por curiosidade, o nome do álbum é “2021”.

A música fala de um sentimento que está nascendo e a empolgação do início de um relacionamento em que a presença da pessoa amada é desejada. Porém, nesse contexto, uma pessoa do casal está mais apaixonada e cria mais expectativas que a outra. Trata-se de um pop romântico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.