Rapper

Karol Conká lança na rede social o Vem K no dia 15 de junho

A série de programa tem como tema central saúde mental. Serão feitas entrevistas com profissionais da área da aréa, incluindo a psicanalista Maria Homem, marcando presença na estreia
Pedro Sobrinho/Jornalista 08/06/2021 às 17h37
Karol Conká na Série de Programas Vem K. Foto: Lana Pinhoara (Karol Conká)

VEM K é o novo projeto da cantora KAROL CONKÁ e será publicado nas redes sociais da cantora. Criado em parceria com sua empresária, FÁBIANA BRUNO, a série vai falar sobre saúde mental e trará entrevistas com profissionais da área, incluindo a psicanalista MARIA HOMEM, no episódio de estreia no dia 15 de junho.

É o terceiro projeto anunciado pela cantora Karol Conká, após o BIG BROTHER BRASIL 2021. A ideia nova surge no rescaldo do documentário "A VIDA DEPOIS DO TOMBO, na GLOBOPLAY, uma forma encontrada pela TV GLONO tentar reabilitar a rapper paranaense depois do linchamento nas redes sociais.

Logo após a saida do reality show, Conká lançou o single 'DILÚVIO". A música fala de dor e sofrimento e para o qual até mundou seu visual. A artista, agora, aparece com madeixas cacheadas e visual de tons mais claros.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.