LANÇAMENTO

Emílio Sagaz, em parceria com Samile, em ''A Mão Pra Criar o Sample''

Cantor cumpre promessa lançando novo single que fala da sua relação com a música.
Nynrod Weber04/06/2021 às 14h38

O cantor e compositor maranhense, Emílio Sagaz, lança um novo som em parceria com a cantora Samile. 'A mão pra criar o sample' é uma canção composta em 2015 que foi perdida junto com outras canções, mas renasceu com a produção de Caio Oiak. "Essa canção leva o nome de uma demo tape que produzi em 2015, porém o meu HD queimou e perdi entre 16 a 18 canções desse disco demonstrativo", conta Emílio.

Capa single 'A mão pra criar o sample'.

Dentro do seu misticismo, o compositor disse que quando você promete algo ao universo ou pessoas e não cumpre, você fica perdido em um vácuo de doença, miséria ou desamor. Pra sair desse vácuo, decidiu retomar o projeto, buscando o que ainda tinha desse trabalho e tentou recuperar esses arquivos. 'A mão pra criar o sample' era inicialmente um rock, mas sem nenhum registro dessa ideia, Emílio levou como referência ao produtor um beat de dancehall com pitadas de afrobeat, que foram a semente para a produção do single.

'A Mão Pra Criar o Sample' é uma metáfora do que somos capaz de criar com nossas mãos. "A música fala da minha relação com a música... são anos na estrada, fazendo som com intuito de preencher meu anseio como artista, que é a parte mais romântica e o que me liga à essa arte, o amor. Mas em contraposição há a busca do reconhecimento financeiro, gerar renda através da arte", explica Emílio.

O compositor, que vem agregando parceiros ao seu trabalho, convidou Samile, uma artista da nova geração com a qual ele já queria trabalhar há algum tempo e achou nesse lançamento a oportunidade certa.

Sobre um possível clipe, Emílio comentou que devido a pandemia ainda não definiu sobre a produção audiovisual da faixa, mas que deve sim acontecer. "Vai rolar (a produção), mas ainda não sabemos se vai ser um clipe ou um visualizer (um clipe mais simples, com equipe bem reduzida)", comenta.

Já falando de futuro, o cantor contou sobre sua meta de lançar música e clipe todo final de mês, já tendo agendada uma faixa com o cantor Biodz intitulada 'Vamo Embrazar', em seguida será lançada 'Um Lindo Temporal ( O Ego de Deus e a Inveja do Diabo)', e posteriormente o Ep. SagazRoots Vol. 2.

Ouça 'A Mão Pra Criar o Sample':

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.