NOVIDADE

Barracão Pão com Ovo volta para animar as tardes da Mirante FM

Sucesso de audiência no ano passado o programa retorna no mês de junho com novas ideias e temas para 2021

Gabriel Mota

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
César Boaes, Adeilson Santos e equipe de produção da Mirante FM Foto: Nynrod Weber
César Boaes, Adeilson Santos e equipe de produção da Mirante FM Foto: Nynrod Weber (Produção Barracão pão com ovo)

O programa Barracão Pão com Ovo vai retornar à grade de programação da Mirante FM na próxima terça-feira (1). Durante todo o mês de junho, de 13h às 14h, os ouvintes vão celebrar o São João do Maranhão, na companhia especial de Clarisse Milhomem e Dijé do Fumacê.

Leia também: Parceiros há 30 anos, Chico César e Zeca Baleiro lançam single duplo

No ano passado, o Barracão Pão com Ovo estreou falando sobre o nosso São João e suas principais marcas e agora retorna abordando a musicalidade, personalidades e festas desse período. O locutor e apresentador do programa, João Marcus, falou sobre a edição deste ano: “a segunda temporada do programa chega para relembrar e celebrar as músicas, ritmos e festas que marcaram e marcam o nosso São João” - comenta.

César Boaes, intérprete da personagem Clarisse Milhomem, afirmou que espera dar continuidade ao sucesso que foi o programa no último ano, levando ao público o arraial através das ondas do rádio: “a expectativa é dar continuidade ao êxito que foi o programa do ano passado. Voltar ao rádio é mais uma ferramenta de comunicação com nosso público e levar para a comunidade em geral esse desejo e sentimento de pertencimento com a ausência do arraial físico”. - falou.


Além de poder acompanhar pelo rádio, os ouvintes terão novamente a oportunidade de assistir imagens ao vivo direto do estúdio, através do aplicativo da Mirante FM. Para o coordenador da emissora, Evandro Costa, o aplicativo dá um caráter visual ao rádio, fazendo com que os ouvintes tenham uma experiência nova ao poder ouvir e assistir ao Barracão Pão com Ovo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.