LANÇAMENTO

"Segue o Fluxo": novo EP da banda maranhense Fluxo Sonar aborda sentimentos do cotidiano

O trabalho é composto por 5 faixas e já chega com videoclipe da música "Calibre".
Paloma Pinheiro21/05/2021 às 12h49
A banda maranhense Fluxo Sonar é formada por Matheus Portela, Vik Nobre, Leonardo Lucena e Caio Marvão. Foto: Hil Neto (Fluxo Sonar)

A banda maranhense "Fluxo Sonar" acaba de lançar seu novo EP intitulado “Segue o Fluxo”. O trabalho reúne 5 faixas e retrata sentimentos do cotidiano como saudade, esperança, ansiedade e angústia. Em paralelo, a banda traz um videoclipe para uma das canções, a faixa "Calibre".

Segundo o vocalista da Fluxo Sonar, Matheus Portela, o novo trabalho reflete as novas influências da banda: "...isso fez com que a banda pudesse experimentar novas formas de tocar, assim, nesse novo material tem elementos e harmonias que não estão tão presentes no trabalho anterior" - revelou o artista em entrevista ao programa Plugado na última quinta-feira (20).

Já o videoclipe de "Calibre" mostra interações entre os membros da banda, amigos e cenas de shows. A produção foi gravada em São Luís e tem direção assinada pelo diretor Dayvisoon Trindade. Confira:

Em relação aos próximos trabalhos, Matheus Portela adiantou que outro videoclipe deve ser lançado em breve. O EP "Segue o Fluxo" já está disponível nas plataformas digitais. Ouça a entrevista na íntegra:

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.