MÚSICA

Heriverto Nunes fala sobre fé no amor e esperança em single inédito, "Sol e Mar"

A faixa traz uma mensagem de esperança durante a pandemia e celebra os 10 anos de carreira do artista.
Paloma Pinheiro18/05/2021 às 13h02
Heriverto Nunes celebra 10 anos de carreira. Foto: Tairo Lisboa. (Heriverto Nunes)

Fé no amor e esperança. Esta é a mensagem que o cantor e compositor Heriverto Nunes traz em seu novo single inédito, "Sol e Mar". A canção chega como uma celebração aos 10 anos de carreira do artista, que é, também, ator e, por isso, tem o palco como uma de suas paixões.

Em entrevista ao programa Plugado, no último domingo (16), o cantor comentou que compôs a letra e melodia da canção no mesmo dia e durante a semana, por conta do isolamento e da força da faixa, sentiu que precisava gravá-la. Assista:

"Sol e Mar" também está disponível nas principais plataformas de streaming (YouTube Music, Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Pandora, Anghami, Napster, Boomplay e Amazon Music).

Afrofuturismo

Em 2020, Heriverto Nunes lançou o disco "Afrofuturismo", trazendo referências que vão de Maria Bethânia à Casa Fanti-Ashanti, além de influências de hip-hop, trap, reggae e música maranhense. A produção musical foi assinada por Nairon Botão, do RajaHomeStudio. O álbum trouxe seis faixas, com participações especiais da cantora maranhense Flávia Bittencourt, do Mestre Quirino, no cavaquinho, de Léo Santo na guitarra e de Mestre Eliéser na percussão.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.