Plugado

Cantor maranhense, Nano Valderck, fala do EP de estreia, Demiurgo, e lança single na Mirante FM

O disco traz cinco faixas. Em entrevista ao Plugado, o músico relata que as músicas representam fases diferentes de um relacionamento amoroso. Nano aproveitou para apresentar no programa a faixa Gatilhos.
Pedro Sobrinho/Jornalista 27/04/2021 às 17h52
Nano Valderck lança EP Demiurgo, na Mirante FM. Foto: Divulgação (Nano Valderck)

O jovem cantor e compositor maranhense, Nano Valderck, lançou seu EP de estreia, Demiurgo. O trabalho trás cinco faixas ao todo, quatro delas inéditas. Em entrevista ao Plugado, nesse domingo (25/4), o músico relata que as músicas representam um fase diferente de um relacionamento amoroso. Além de compor, ele fez todo processo de produção e finalização das faixas. Aproveitou para lançar a faixa "GATILHOS".

Muito presente nas redes sociais, o cantor está pouco a pouco se destacando na música. Após ter batido números expressivos em seu último single, Nano finalmente entrega o esperado EP debutante,

- É um disco em que as pessoas vão conhecer o meu timbre vocal e as minhas facetas com a música - frisa.

Sentimento humano

O EP “Demiurgo” vem com uma pegada R&B com músicas bem melódicas falando sobre amor, paixão, dúvidas e sexo, tudo que envolve um relacionamento.

- Artistas como Maluma, J Balvin e Ariana Grande foram algumas das minhas influências no meu processo de produção - comenta.

“Demiurgo” contém uma parceria com o DJ e produtor musical Brunoso. Para o lançamento do EP, Nano elaborou um conceito visual próprio com direção de Jota SF e Walber Sousa e contou com apoio da produtora audiovisual Nume Records.

Perfil

Natural de São Luís – MA, Nano Walderck ganhou destaque em 2020 com o lançamento da música “Me Desculpa”, que já ultrapassou a marca de 50 mil plays apenas no Spotify.

Começou sua carreira em 2018, mas desde de criança vivencia a cultura popular, inspirado no bumba meu boi.

- Eu sou o tipo do artista envolvido com a música sem estar preso a rótulos, carregando influências local e global no meu trabalho. Acredito que a música é a melhor forma de externalizar os sentimentos - define.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.