Fusão de ritmos

Jonas Magno disponibiliza a música Nem Aí feita em parceria com Tiago Máci

Natural do município maranhense de Pinheiro, o cantor e compositor define a música como um ''mix'' de samba, xote, reggae e rock. A produção é de Memel Nogueira.
Pedro Sobrinho/Jornalista 25/04/2021 às 18h20
Jonas Magno lança música em parceria com Tiago Máci. Foto: Divulgação (Jonas Magno)

O cantor e compositor maranhense JONAS MAGNO fez o lançamento do single NEM AÍ, em parceria com TIAGO MÁCI, no PLUGADO, na MIRANTE FM. Segundo o artista, a música é um 'mix' de samba, xote, reggae e rock. A produção é de MEMEL NOGUEIRA.

Para JONAS, o single representa uma certa “teimosia” de continuar criando e tocando durante o período de adversidade marcado pela pandemia.

- A inspiração para a música veio de Nem na rodoviária de Geraldo Azevedo e Chico César, dois grandes nomes da música brasileira que são forte influência para mim. Ouvindo a música deles, acabei me inspirando e criando a minha - comenta Jonas.

Dono do single GOSTAR DE TI (2020) e do álbum Casa Alheia (2019), JONAS MAGNO, natural da cidade de Pinheiro, no Maranhão, disse que apesar de ter planos para o lançamento de um novo álbum, irá se concentrar em singles.

- Tenho conceito pronto para um próximo trabalho, mas enquanto o plano não tem data marcada, seguirei com mais um single até o segundo semestre. Já falei com a próxima parceria. A ideia é essa, lançar singles em parcerias. Minhas outras produções eram só, não dividia os vocais. Queria chamar a galera que admiro - enfatiza.

Sobre a parceria com TIAGO MÁCI, o músico comenta que foi produtiva e mantém expectativas para outros trabalhos.

Perfil

JONAS MAGNO, natural de Pinheiro, no Maranhão, teve a infância embalada ao som de músicas e artistas que seu pai ouvia constantemente, como as canções de BELCHIOR, CAETANO VELOSO, GILBERTO GIL, DJAVAN, ALCEU VALENÇA, GERALDO AZEVEDO, ZÉ RAMALHO e CHICO CÉSAR, nomes que hoje são as principais referências musicais em seu trabalho autoral.

Aos 21 anos mudou-se para São Luís, no ano de 2013, para cursar Letras, na UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, ampliando mais as suas referências musicais.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.