Hello

Assista o videoclipe do novo single de Paolo Ravley e ouça a entrevista na Mirante FM

O clipe da música É Só Me Chamar foi dirigido pelo cineasta Lucas Sá e conta com a atriz Áurea Maranhão. Interpretada pelo músico maranhense, radicado na França, a canção também está nas plataformas de streaming.
Pedro Sobrinho/Jornalista 22/04/2021 às 20h31
Paolo Ravley lança videoclipe de É Só Me Chamar. Foto: Divlulgação (Paolo Ravley)

Novo videoclipe de Paolo Ravley já está disponível no canal do Youtube e demais plataformas de streaming. Trata-se "É SÓ ME CHAMAR". O músico conversou com o radialista JOÃO MARCUS no programa HELLO, na última terça-feira (20/4), data do lançamento do clipe.

Paolo Ravley trouxe muita audácia e expressão no videoclipe de ‘É Só Me Chamar’. “Essa é uma canção cheia de mistério, com muitos detalhes a serem lidos nas entrelinhas. Acho que conseguimos trazer algo muito inesperado para o registro e que, ainda assim, encontra sentido na música, diz ele.

- Foi um dos meus trabalhos mais desafiadores e estou mais que orgulhoso de todes que trabalharam com a gente”, ressalta o cantor e compositor - finalizou.

O trabalho com ar de curta-metragem basicamente conta a história assustadora de uma seita que tenta convencer o artista a fazer parte dela por meio de de rituais bizarros, sexuais e canibalísticos.
Ouça e assista aqui: https://youtu.be/5TNgXspfY_4.

As imagens de "É SÓ ME CHAMAR" foram gravadas na Escola de Música do Maranhão "LILAH LISBOA DE ARAÚJO", no Centro Histórico de São Luís com direção de Lucas Sá e participação especial da atriz Áurea Maranhão, que faz participação especial na trama. O projeto é assinado pelas produtoras maranhenses JIRAU FILMES e CAPTURA PRODUÇÕES.

Perfil

Paolo é um cantor e compositor maranhense radicado em Paris desde a adolescência. Na capital francesa também trabalhou como modelo e logo decidiu estudar Musicologia na Universidade Paris VIII.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.