Conecta Música

Ouça o novo single Dis-Ritmia da dupla Criolina, em parceria com Teo Ruiz e Estrela Leminski

A nova música de Alê Muniz e Luciana Simões está também disponível nas plataformas de streaming. Segundo os criolinos, Dis-R9tmia faz parte da comemoração do lançamento oficial do selo BR135 Records.
Pedro Sobrinho/Jornalista 12/04/2021 às 17h05
Criolina, formada pela dupla Alê Muniz e Luciana Simões, de single novo no mercado. Foto: Facebook/Arquivo (Alê e Luciana)

Em comemoração ao lançamento oficial do selo BR 135 Records, a dupla Criolina, formada por Alê Muniz e Luciana Simões, disponibilizou nesta terça-feira (12/4), o novo single “Dis-Ritmia”. A faixa, que será lançada nesta quinta-feira (15/4), às 23h, no PLUGADO, na MIRANTE FM, foi composta em parceria com Teo Ruiz e Estrela Leminski.

Criar vínculos entre artistas independentes dos quatro cantos do Brasil e os cenários do Maranhão já virou um hábito para o Criolina, também responsável pelos nove anos de história do Festival BR-135, em todas versões realizadas em São Luís e uma no município maranhense de Imperatriz. ⠀

A iniciativa do selo BR-135 nasce com a seleção de seis projetos de artistas novos locais. São eles: AFRÔS, Butantan, Gugs, Regiane Araújo, The Caldo de Cana e Pantera Black. Juntos, eles são apresentados pelo selo no EP Conecta Música, com ilustração da capa Alex Soares

O selo proporcionou aos artistas a gravação de músicas, clipes e um apoio sobre o mercado. Todos os nomes do selo foram apresentados no EP “Conecta Música” lançado em janeiro de 2021.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.