Reggae Resistência

Ouça na Mirante FM "Reclame" o novo single de Erasmo Dibell em parceria com Raimundo Fagner

A música, que já está disponível nas plataformas de streaming, faz parte do álbum Sarará, do cantor e compositor maranhense, produzido por Zeca Baleiro, juntamente com Adriano Magoo, e será lançado pela Sarará Discos.
Pedro Sobrinho/Jornalista 05/04/2021 às 20h04
Erasmo Dibell e Raimundo Fagner em parceria no disco Sarará. Foto: Produção (Erasmo Dibell e Fagner)

A conexão de Erasmo Dibell com Raimundo Fagner não se estende ao single Reclame, cujo lançamento aconteceu na última sexta-feira (2/4). O músico maranhense abriu parceria com o artista cearense.

Dibell não esconde a felicidade de ter uma música de sua autoria gravada com a participação de Fagner.

- Eu não consigo mensurar a importância de ter o Fagner como parceiro na concepção do disco Sarará. Fagner é uma referência que tenho como músico e da importância como fonte inspiradora no início da minha trajetória musical - frisa.

Com a interferência de Zeca Baleiro, os compositores já fizeram duas músicas, "Besta Fera e "E Ela não me deixou só", ambas assinadas pelo trio, sem previsão de lançamento em disco.

Por ora, Dibell direciona o foco para o single "Reclame", de autoria de Dibell, é a sexta amostra do álbum Sarará (2015), que sairá pelo selo Saravá Discos – de Zeca Baleiro, responsável pela produção do disco, ao lado de Adriano Magoo. Desde abril do ano passado, Dibell vem apresentando as faixas para o público.

Já foram lançadas gravações feitas por Dibell com os conterrâneos Rita Benneditto, Papete (1947 – 2016) e Zeca Baleiro (de quem Dibell é parceiro nas já lançadas músicas Juntinho e São Nunca), além da cantora moçambicana Lenna Bahule.

Perfil

Natural de Carolina (MA), Dibell reside há anos em Imperatriz, cidade localizada na região tocantina, mas que também pertence ao Maranhão. O artista teve seu nome projetado na música por meio do FABER - Festival Aberto Estância do Recreio), realizado às margens do rio Tocantins, reunindo expressões de peso do cenário musical brasileiro. O festival revelou talentos maranhenses para o cenário da Música Popular Brasileira.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.