Musical

Musical sobre a vida de Alcione previsto para estrear em abril de 2022 e terá figurino de egressas da Penitenciária de Pedrinhas

Alcione, Eu Sou a Marrom tem a direção de Miguel Falabella e Jô Santana. O musical irá retratar a vida da cantora maranhense, de 73 anos, e vai contar com o figurino de uma cooperatia de egressas do sistema prisional em SLz.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Alcione será protagonista de musical que relata a sua trajetória de vida e artística. Foto; Divulgação
Alcione será protagonista de musical que relata a sua trajetória de vida e artística. Foto; Divulgação (Alcione)

Previsto para estrear em abril de 2022, o musical 'ALCIONE, EU SOU A MARROM, com direção de Miguel Falabella e Jô Santana, está previsto para estrear em abril de 2022. O espetáculo contará a vida da cantora maranhense de 73 anos.

Uma cooperativa de egressas do sistema prisional de São Luís deve produzir os figurinos do musical. Falabella e Jô Santana estiveram em São Luís, entre os dias 23 e 24 de fevereiro deste ano, para firmar parceria com o projeto social, que Alcione como madrinha. A dupla foi recebida pelo governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.