Hello

Flávia Bittencourt faz releitura de Sereia, música de Escrete e Carlos Gomes, e lança na Mirante FM

Na conversa com Heloisa Batalha, a cantora fala da live Vozes Brasil, nesta quarta-feira. Ela também falou do EP Orbinya Beat com produção de Beto Ehong e da música Bruxas a ser lançada dia 8 de março deste ano.
Pedro Sobrinho/Jornalista 16/02/2021 às 16h10
Flávia Bittencourt conversando com Heloisa Batalha. Foto: Divulgação (Flávia Bittencourt)

A cantora Flávia Bittencourt fez uma visita a rádio MIRANTE FM, onde conversou com Heloisa Batalha sobre a gravação da música SEREIA, de autoria de Escrete e Carlos Gomes. Segundo a artista, esta música embala o carnaval maranhense como um hino e resolveu gravar neste momento do sentimento de cancelamento da folia devido à Pandemia da Covid-19.

- Fizemos esta releitura da música Sereia, que eu já tinha gravado anteriormene, muita conhecida e tocada no Carnaval maranhense. A gente trouxe esta linguagem eletrônica misturada com o afoxé que faz parte da sonoridade que eu tenho buscado. O Eletrobatuque é um álbum em que a gente trabalha muito a batida eletrônica com os ritmos maranhenses. E Sereia vem nessa pegada e resolvi relembrar o Carnaval, que este ano é virtual para levar as pessoas curtindo a folia em casa - explica.

Flávia Bittencourt participa de uma "live" VOZES DO BRASIL, nesta quarta-feira (17/2), a partir das 21h. A transmissão será feita pelo canal do Instagram da artista. Entre outros projetos está em fase de lançamento do EP ORBINYA BEAT, com produção de BETO EHONG, com músicas inéditas e participações especiais. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será lançado a música BRUXAS, com tema voltado para o universo feminino.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.