Reggaeton

Veja o videoclipe de Maldito Amor com Betto Pereira e Zeca Baleiro

O trabalho é uma parceria com o jornalista Félix Alberto e tem a direção de Vicente Simão. O mesmo já está disponível no canal do Youtube e conta, ainda, com várias participações de artistas maranhenses.
Pedro Sobrinho/Jornalista 29/01/2021 às 16h43
Betto Pereira e Zeca Baleiro em parceria na música Maldito Amor. Foto: Google/Divulgação (Google)

Betto Pereira e Zeca Baleiro lançaram na tarde desta sexta-feira o videoclipe da música “Maldito Amor”, uma parceria de Betto e Felix Alberto. O trabalho, que tem direção de Vicente Simão, já está disponível no site da MIRANTE FM e no canal do Youtube.

Segundo os autores da música, “Maldito amor” é um reggaeton com tempero regional e muita influência caribenha. Além de Betto Pereira e Zeca Baleiro na interpretação da música, o videoclipe conta com a participação de algumas dezenas de artistas, como a cantora Alcione, Glad Azevedo, Beto Ehong, Rômmel Ribeiro, Millena Mendonça, Joemílio Farias, Fauzi Beydoun, Flávia Bittencourt, os grupos de dança Escola De Dança Expressar e Grupo de Dança Afro Malungos GDAM, a atriz e comediante Dadá Coelho e o DJ Ademar Danilo.

O videoclipe mistura o ritmo sensual de homens e mulheres do Maranhão, as fortes cores tropicais e belos cenários do Centro Histórico de São Luís, além de imagens de praias e por do sol.

Idealizado pela Fabrika e com roteiro de Vicente Simão Jr. e Félix Alberto, o vídeo de pouco mais de 5 minutos contou com a produção de Juliana Hadad e coreografia de Dennis y Laizze, e Chrstyano Rubi, do Grupo GDAM.

A música “Maldito Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais.

- Além da sensualidade que há no ritmo, nas pessoas envolvidas em todas as cenas, o videoclipe revela a beleza da nossa cidade e da nossa gente - diz Félix Alberto.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.